familia facebook pixel

TPM não! TPV: tensão pré-visita

Meus pais chegam sábado em Orlando. Não nos vemos desde julho de 2016, quando fui ao Brasil com as crianças e meu marido pela última vez. Desde então meu pai vem enfrentando um problema de saúde que o impede de viajar de avião. Ou melhor, impedia. Até mês passado, quando recebeu a liberação do médico e tratou logo de comprar a passagem pra ele e pra minha mãe. Foi nesse dia que começou minha TPM. Ou melhor, TPV: tensão pré-viagem.

TPM

Do dia em que soube que eles viriam até hoje não faço outra coisa a não ser me preparar. Preparo roteiro da viagem, porque quero mostrar várias coisas pra eles. Preparo a casa, que eles ainda não conhecem. Preparo as meninas para esse momento tão especial. Me preparo emocionalmente. Parece TPM mesmo, porque imagino que seja chato lidar com alguém que só fala de um assunto. E é isso que tenho feito.

“Vamos ter uma confraternização dia 17”, dizem. “Não posso, meus pais estarão aqui”. “Vamos viajar dia 20?”, oferecem. “Não posso, meus pais estarão aqui”. E por aí vai. Só falo disso e só penso nisso. Quero que a viagem deles seja o mais especial possível. Que a gente curta muito. Que matemos a saudade que já dura 1 ano e meio.

Vai ser especial de qualquer jeito, eu sei. As meninas cresceram muito nesse período. Eles vão ficar chocados com o “amadurecimento” delas. Nossa vida mudou bastante, eles vão ficar orgulhosos, tenho certeza.

Mas além desses fatos quero proporcionar momentos inesquecíveis para os dois. Preparei um roteiro com lugares que quero que visitem. Organizei eventos em que estarão pessoas que eu amo e quero que conheçam. Tudo está sendo muito bem pensado, especialmente no dia do aniversário do meu pai. No Natal. No reveillon. Quantas datas marcantes vamos passar juntos, nem acredito!!

Depois de um ano e meio vai ser muito legal ter essa chance de novo e eu não quero perder uma oportunidade de me emocionar. Por isso, já vou avisando. Dia 16, eles chegam. E,a partir daí, eu serei só deles! Não me convidem pra nada, porque eu já tenho compromissos agendados com duas das pessoas mais importantes da minha vida!

 

6 Discussions on
“TPM não! TPV: tensão pré-visita”

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*