familia facebook pixel

Minha família é tudo de bom!

Minha TPV (tensão pré-visita) terminou. Depois de um ano e meio sem vir pra Orlando meus pais, finalmente, chegaram! E, quer saber, minha família é tudo de bom, legal pra caramba. Estou muito feliz, como quando eu era criança!

Minha família é tudo!

Completo 43 anos em maio. E, mesmo assim, continuo aquela menina para quem os pais são as pessoas mais especiais do mundo. Claro que agora consigo ver seus defeitos, coisa que criança nenhuma vê nos pais. Claro que agora a gente nem sempre concorda sobre determinados assuntos. Claro que nem sempre eles aceitaram numa boa minha mudança de país. Mas, mesmo distantes de mim, minha família continua a coisa mais importante da minha vida. Ao lado deles me sinto protegida. Cuidada. Amada. Como é bom!

De tudo que meus pais me ensinaram acho que essa foi a lição mais importante. Eles me ensinaram um valor que não se aprende em nenhuma escola. Me ensinaram um princípio básico da vida. Me ensinaram a amar e respeitar quem sempre fez o que pode pra me ver feliz. E esses ensinamentos são os que eu mais tento passar para minhas filhas.

Vejo nas ruas vários exemplos de pessoas que não cuidam de suas famílias. Que destratam seus pais. Que não respeitam, que os maltratam.  Logo eles, que sempre se sacrificaram para ver os filhos bem. Na minha cabeça isso é inaceitável. Revoltante até.

Por isso mesmo os vinte dias em que eles estarão aqui serão especiais. Vamos passear muito, nos divertir pra caramba. Quero aproveitar minha família ao máximo! E quero aproveitar esse momento também para mostrar as minhas filhas o que realmente importa na vida. Quero que elas sintam o que eu sinto e isso e é difícil de explicar com meus pais tão longe da gente.

Com eles aqui elas vão ver o que eu vejo: que minha família é demais!

 

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*