familia facebook pixel

Mimo Monitor: Aliado contra a morte súbita

Mimo Monitor

mimo-baby-monitor-roupa-monitora-bebe-roupinha-de-bebe-saude-do-bebe-baba-eletronica-quanto-custa-baba-refluxo-bebe-por-que-nao-pensei-nisso-4Quando minhas filhas nasceram o que mais me apavorava era que elas parassem de respirar de repente. Apesar de super saudáveis, eu pensava que algo podia acontecer enquanto dormiam. E se eu não visse a tempo de fazer algo para salvá-las? Me lembro de despertar milhões de vezes para ver se estava tudo bem.

Lembro de deixar a babá eletrônica no último volume. Lembro de colocar espelho debaixo do narizinho delas. Meu pânico era tão grande que essa semana encontrei um aliado e decidi compartilhar aqui no blog! O aparelho se chama MIMO Monitor, foi criado por uma mãe (pelo que pesquisei) e nada mais é do que um monitor dos sinais vitais do bebê!

Falando assim parece simples, mas é super elaborado e uma ideia para se tirar o chapéu!

App do Mimo

mimo

O  “Mimo” mantém a mãe conectada com o fiho mesmo se ela estiver em outro cômodo ou a distância, no trabalho, se estiver viajando, não importa. Tudo porque o monitor se conecta a um app que está disponível nas versões para iOS e Android. O aplicativo do Mimo informa a mãe sobre a qualidade do sono do bebê, a respiração, posição do corpo e temperatura, além de mandar alertas se houver respiração ou movimentos fora do normal.

colored_bodysuits

 

O aparelhinho vem acoplado a um body (vi pra vender o body na Macrobaby, aqui em Orlando, por 29 dólares) e pode ser usado por cima ou por baixo do pijama (disponível nos tamanhos de 0 a 3 meses, 3 a 6 meses e 6 a 12 meses). Ele permite ouvir, verificar se o bebé está dormindo, como está a respiração, saber se está numa posição adequada e qual é a sua temperatura. A roupinha pode ser lavada na máquina, bastando apenas retirar o monitor em formato de tartaruga (monitor custa 199 dólares, também na Macrobaby de Orlando).

mimo_nest

Sabe aquele produto que quando você encontra logo pensa…porque eu não pensei nisso antes? Pois é…é o caso! Não que ele salve a criança, mas que dá uma boa ajuda pra mãe, isso dá.

mimo-baby-monitor-roupa-monitora-bebe-roupinha-de-bebe-saude-do-bebe-baba-eletronica-quanto-custa-baba-refluxo-bebe-por-que-nao-pensei-nisso-7-680x329

9 Discussions on
“Mimo Monitor: Aliado contra a morte súbita”
  • Oi Patricia, bom dia aqui no Brasil, fiquei assim apavorado com tanta preocupação com que seus filhos parassem de respirar, pq para

  • Tenho três filhos adultos mas nunca nem se quer me passou pela cabeça de eles pararem de respirar, mas o produto é realmente interessante para mães super preocupadas como VC,mães tipo marinheiros de primeira viagem kkkk claro exceto crianças que já nascem com problemas respiratórios, nossa mas um milhão de vezes, em uma noite e um exagero, bem com certeza é só uma maneira de

  • Nossa Patricia quanto exageiros uma criança não para de respirar a menos que seja doente, em fim.
    Tenho três filhos nunca nem me passou pela cabeça um negócio deste.
    Mas o produto é muito interessante para mães super preocupadas.

  • Minha filha tinha apneia do sono e parava sim de respirar diversas vezes enquanto dormia… sua qualidade de sono era ruim e só tivemos tranquilidade qdo aos 2 anos e meio eu convenci os médicos com videos que fiz e resolveram operá-lá (adenoide e amígdalas). Na mesma noite pós cirurgia dormiu 14 horas… silenciosamente e calma. Antes acordava de 8 a 15 vezes por noite e não dormia de dia. Com 1 ano pesava 9,600 e qdo operou (aos 2,5) estava com 10 quilos… Não se alimentava bem. Após uma semana da cirurgia comia de tudo e ganhou nesse período 3 quilos. Mas pediatras achavam que eu era “desesperada”… qdo tive a ideia de fazer os vídeos (pq ela não dormia nas consultas rs) vi a salvação para minha filha que esse mês vai completar 8 anos e muito saudável, graças a Deus.

  • Também tinha muita preocupação a respeito de morte súbita, já que acontece com bebês que aparentemente não têm problema nenhum de saúde… existe até uma babá eletrônica com um dispositivo para colocar embaixo do colchão e que apita se o bebê ficar algum tempos sem se mexer. Enfim, qualquer dispositivo que ajude a acalmar os ânimos das mães mais “preocupadas” é muito bem-vindo. Obrigada pela dica!!! Beijo grande

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*