familia facebook pixel

Sonhos sonhados junto viram realidade

Sempre acreditei que sonhos sonhados junto tem uma força maior. É como se eles tivessem peso dois. Ganhassem mais credibilidade perante o Universo, sei lá eu. O fato é que, quando são assim, se realizam mais facilmente, na minha opinião. Por isso mesmo adoro comemorar quando eles deixam de ser sonhos e viram realidade!

Nossos sonhos…

Foi assim quando minha família e eu decidimos mudar de país. Gui e eu sonhamos juntos por alguns anos até tomar alguma atitude. Enfrentamos nossos medos. Inseguranças. Obstáculos que surgiam aqui e ali. E viemos. O sonho tinha se tornado real. Mas faltava mais coisas acontecerem, sabe? “Apenas” mudar não era suficiente. A gente precisava se sentir em casa. A gente precisava fazer as coisas acontecerem de fato.

Foram alguns dos meses mais malucos das nossas vidas. Seguidos por meses ainda mais confusos. Até que…as coisas começassem a dar certo, a entrar nos eixos. Mas importante dizer que mesmo quando nada ía bem a gente continuava lá, firme no nosso sonho. Já tínhamos chegado até tão longe, não dava pra desistir tão facilmente…

Se ele enfraquecia de um lado eu incentivava a continuar a maratona do outro. E vice-versa. E assim fomos 1 ano, 2 anos e estamos rumo ao terceiro ano. Temos muito a crescer ainda nessa nova vida que escolhemos ter. Temos muito a construir. Mas estamos firmes no nosso propósito. Temos certeza do que queremos. E isso faz tudo ficar mais administrável. Não mais fácil, atenção!
Acontece apenas que eu não deixo ele voltar atrás. E nem ele me deixa fazer isso. Encaramos cada dia como uma nova batalha, cheios de disposição. Nem sempre vencemos. Nem sempre a derrota nos fortalece. Mas estamos nessa juntos e é isso que nos faz seguir em frente com tanta convicção. Esse é o nosso sonho e nós vamos realizá-lo juntos!

 

 

1 Discussion on “Sonhos sonhados junto viram realidade”

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*