familia facebook pixel

Pequenos recebem cuidados especiais aqui!

Se você está acompanhando o diário da nossa viagem em família já percebeu. No resort que escolhemos os pequenos recebem cuidados especiais. Para iniciar no esporte. Para progredir nele. Para brincar antes e depois das aulas. Para curtir com os pais ou com os amigos!

Rotina dos pequenos

Todas as manhãs as crianças tem um ponto de encontro. Lá elas brincam muito enquanto aguardam a hora de esquiar.

Chegada dos pequenos no ponto de encontro!

Chegada dos pequenos no ponto de encontro!

Pintando o sete enquanto ainda podem estar sem casacos!!

Pintando o sete enquanto ainda podem estar sem casacos!!

 

 

 

 

 

 

 

 

Vale dizer que vão sempre em grupos de acordo com o nível no esporte e idade.

Nina e Maitê na mesma classe (uma das vantagens de ter filhos com intervalos pequenos)!

Nina e Maitê na mesma classe (uma das vantagens de ter filhos com idades próximas)!

Enquanto se distraem os pequenos recebem dos professores um gps. Isso mesmo. O equipamento é colocado na perna deles com uma espécie de cinta!

Detalhes do aparelho!

Detalhes do aparelho!

Perninhas controladas com GPS!

Perninhas controladas com GPS!

 

 

 

 

 

 

 

Além de ajudar o professor a saber onde cada um está o tempo todo, serve para os pais verem no fim do dia por onde seu filho esteve! É muito legal!!

Percurso percorrido por uma das minhas filhas hj!

Percurso percorrido por uma das minhas filhas hj!

O intervalo entre a aula da manhã e a da tarde é reservado para o almoço. No  momento do check in os pais recebem o cardápio da semana (bem variado). Mais um pouco de brincadeira e eles voltam a treinar. Duas e meia da tarde a aula finalmente termina e todos voltam para o ponto de encontro inicial: uma salona aquecida onde sempre tem alguma atração (pode ser um show ou a exibição de um desenho, por exemplo) e muito chocolate quente!

Hora de descansar!

Hora de descansar!

Nesse local eles ficam até os pais irem buscá-los (e claro que na hora que a gente chega eles estão acabados mas ficam bravos de saberem que terão que ir embora, vide foto abaixo!!).

IMG_3283

Tem mais!

Hoje eu soube que quem tem filho com menos de dois anos e meio (idade em que podem dar início as aulas), tem a disposição aqui também um day care. Outra coisa muito legal é que duas vezes por semana os pequenos tem festas só deles com direito a jantar e atrações (minhas pequenas vão participar de uma festa dessas amanhã e, graças a essa atividade vou ter um jantar a luz de velas!).

Achei toda essa estrutura fantástica mas, o mais importante na minha opinião, é que é um incentivo a prática do esporte. A criança se envolve, faz amigos e assim se sente motivada a praticar mais e mais. Minhas filhas chegaram aqui meio tímidas, envergonhadas mesmo. Hoje descem a montanha rindo, como se fizessem isso há séculos! E tem coisa mais legal de ver do que isso?

 

6 Discussions on
“Pequenos recebem cuidados especiais aqui!”

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*