familia facebook pixel

Descansar no meio das férias é preciso!

Quem já viajou para a neve sabe do que eu estou falando. A gente acorda cedo, esquia o dia todo e a noite desmaia na cama. O corpo dói (principalmente depois dos quarenta!) e, por isso mesmo, depois de alguns dias estamos querendo férias das férias! Rs!! Falando sério, se você vai fazer uma viagem como a minha o conselho é: descansar num dos dias, nem que seja algumas horas!

Claro que a gente não quer perder nada, especialmente quando estamos hospedados num resort tão completo. Mas faz toda diferença segurar um pouquinho a ansiedade e se dar ao direito simplesmente de descansar em algum período do dia, não fazer nada mesmo!

Descansar é preciso!

No meu caso decidimos aproveitar um pouco o apartamento onde estamos. E mais uma vez escolher esse tipo de acomodação – um apartamento completo e não um quarto de hotel – se mostrou a melhor opção para uma viagem em família.

Bem-vindos ao meu apartamento na neve!

Bem-vindos ao meu apartamento na neve!

IMG_3205

Detalhes da copa e da sala com a lareira acesa (delícia, delícia, delícia)!

 

 

IMG_3216

Quero MORAR nessa poltrona!

 

 

 

 

 

Quarto das meninas!

Quarto das meninas!

 

 

 

 

 

 

 

Nosso ninho de amor (que brega!)

Nosso ninho de amor (que brega!)

Cozinha de onde saem delícias!!!

Cozinha de onde saem delícias!!!

 

 

 

 

 

 

 

Hoje nos permitirmos ficar na cama até mais tarde. As meninas até acordaram cedo, mas ficaram no quarto delas assistindo desenho. Quando começaram a reclamar de fome acendemos a lareira e caprichamos no café da manhã: panquecas, chocolate quente e ovos mexidos foram parte do extenso cardápio!

Todos alimentados ficamos na sala curtindo ver a neve cair de pijama, jogados no sofá, uma delícia! Eu até ficaria mais, mas sabe como é criança…enfim, trocamos de roupa com calma e fomos para a pista para esquiar em família! E foi demais! E tenho certeza de que o descanso de manhã ajudou muito: estávamos todos mais dispostos, mais relaxados, mais descansados!

Por isso, meu conselho para quem sai de férias com a família é descansar em algum momento, não só a noite – especialmente se for uma viagem para a neve, onde a gente faz exercício o dia todo, queima caloria sem parar! Vai por mim, não é perda de tempo nem bobagem. É necessário.

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*