familia facebook pixel

Romantismo aqui também tem vez!

Não é porque a gente está fazendo uma viagem em família que temos que esquecer o romantismo!!! Pelo menos é assim que Gui e eu pensamos. Todos os dias, depois que as meninas dormem no quarto delas, a gente fica na sala do nosso apartamento conversando. Preparamos nosso jantar com calma. Tomamos um vinho só nós dois olhando a neve cair. É demais!!

IMG_3107

Paz e amor! Nada mais que isso!

Quando eu digo que quem viaja em família tem necessidades específicas, estou falando disso também. Da gente ter um tempo para o romantismo. Pra nós dois! Hoje, por exemplo, depois de um dia inteiro de esqui passamos num supermercado charmoso e super completo que fica ao lado da pista, compramos vinho e queijos e viemos para o nosso apartamento.

Supermercado do resort: prático e cheio de delícias!!

Supermercado do resort: prático e cheio de delícias!!

Aqui a gente encontrou desde sabão de máquina de lavar até presentes!

Aqui a gente encontrou desde sabão de máquina de lavar até presentes!

 

 

 

 

 

 

 

 

Acho que quero morar nesse lugar!!!

Acho que quero morar nesse lugar!!!

 

Enquanto Gui dava banho na Nina e na Maitê eu fiz macarrão a carbonara e salada de cenoura e tomate pra elas. As duas chegam sempre tão famintas que quase não dá tempo de colocar a mesa!!! Enfim, demos o jantar e agora elas estão em frente a lareira relaxando. Nós dois já abrimos o vinho e estamos beliscando. Vamos jantar depois que elas tiverem dormido, só nós dois!

Romantismo é levado a sério aqui!

Falando em romantismo, nós agendamos um programa bem legal para terça-feira. Um jantar no alto da montanha onde só são aceitos maiores de 18 anos e que vai das 16h as 20h (Snow Shoe Dinner). Mas e as crianças, você deve estar pensando? Bom, nesse dia vai ter programação especial pra elas aqui no resort, com direito a jantar e brincadeiras! Elas estão animadíssimas para ficar com as amigas que fizeram durante as aulas de esqui!

Bom, agora que já dei a dica para os apaixonados, com licença que vou voltar para o meu vinho e meu marido. Um brinde a família, coisa mais importante das nossas vidas!!

 

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*