familia facebook pixel

Esquiar: as crianças AMAM!

Eu sabia que minhas filhas íam gostar da neve. Mas não sabia que seria amor a primeira vista (Maitê comeu neve o dia todo!!). E, o mais legal, não sabia que íam curtir tanto esquiar! Na verdade foi tão natural pra elas aprender que me surpreendeu!!!

Esquiar é demais!!

Há anos a gente “ensaia” fazer uma viagem assim mas, como a maioria das famílias que eu conheço, a gente sempre achava que era cedo demais. Aqui no resort eu descobri que não tem idade. Muito pelo contrário. Quanto mais cedo as crianças começam a praticar o esporte, mais rápido elas aprendem!! Tem cada “toquinho de gente”descendo a montanha aqui que dá vontade de agarrar!!

Bom, hoje foi a primeira aula das meninas. E a aventura começou no nosso apartamento:  uma hora colocando a roupa apropriada para esquiar (é tanta coisa que a gente até cansa e, quando estamos chegando ao fim da missão, elas sentem calor e querem tirar tudo! Rs!!!!). Depois desse desafio seguimos para a pista onde o professor e várias outras crianças do mesmo nível as esperavam.

Deixamos as duas fazendo vários exercícios (não sem antes fotografar muito e filmar mais ainda) e fomos para nossas aulas. Sim, cada um fez uma aula de acordo com o nível no esporte, numa escala de 0 a 9 (o meu era 1 – agora 3 – e o do Gui era 7 – e agora é 8). Duas horas depois cada um foi para seu almoço (as crianças almoçam todas juntas num lugar especial e eu e o Gui fomos num restaurante delicioso, mas comemos rapidinho, pra não perder tempo!!! Rs!!).

Alimentados voltamos pra pista (fomos ver as meninas antes de voltar pra aula, claro, e elas nem deram bola pra gente!!). Mais duas horas de prática e estávamos todos super cansados. Mas super felizes. Todos nós fizemos grandes progressos, mas os maiores foram os delas, que voltaram loucas para mostrar tudo que aprenderam e, quer saber? Estão esquiando melhor que eu!!! Rs!!!

Dia delicioso e cansativo

Enfim, depois de tanto exercício merecíamos um “carinho”: nada que um bom chocolate quente em frente a uma fogueira deliciosa não resolvesse! Delícia! Pra ficar ainda melhor dois personagens do resort chegaram pra fazer a alegria das crianças!!

thumbnail_IMG_3047

A vontade de ficar mais e curtir o fim de tarde era enorme, mas o cansaço era ainda maior.

Resultado: pegamos o ônibus rumo ao nosso apartamento!

E quando eu digo que não tem nada melhor do que ficar num apartamento com estrutura estou falando disso. Chegamos, tomamos um relaxante banho de banheira e agora estamos começando a preparar o jantar enquanto as meninas descansam vendo tv. Tem coisa mais gostosa? Tem! O cardápio de hoje! Teremos frango grelhado, purê de batatas e arroz! E depois uma caminha para descansar…boa noite, gente!

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Newsletter Familia Muda Tudo

Cadastre-se em nossa newsletter!