Party bus é demais!

Imagine uma festa de criança dentro de um ônibus. Agora imagine uma festa de criança dentro de um ônibus com direito a tudo que elas amam. Manicure, Cabelereira, Karaokê, video game. Demais, né? Pois o party bus que eu chamei no aniversário da Nina é tudo isso e muito mais! E foi o maior sucesso com a aniversariante e as amigas!

Party bus é demais!

Dentro do party bus a luz especial, as músicas e atividades que elas mais amam estão liberadas. Quando elas entram lá não querem mais sair!

party bus

party bus

Depois de fazer o cabelo e as unhas são convidadas a fazer selfies numa máquina – e imprimem as fotos na hora numa impressora pequenininha. Em seguida podem desenhar e pintar numa mesa cheia de tinta, cola, glitter.

Depois é hora da dança. Do karaokê. Do video game. E até cadeira de massagem tem lá dentro (os pais agradecem!).

Enfim, eles tem vários pacotes (no site http://glamourparty2u.com/ tem todas as infos) e atendem diversos tamanhos de festa. Se os pais quiserem investir um pouco mais podem ainda caprichar nos laços e outros acessórios para as meninas. Mas mesmo o pacote básico é incrível, as meninas piram!

No meu caso as 10 convidadas chegaram e foram para o party bus. Depois de uma hora e meia de muita diversão elas saíram de lá para comer tudo que criança gosta (dia de festa eu libero mesmo). Depois veio a hora de cantar parabéns. E fim de festa, certo? Errado! Porque na minha casa festa não tem hora pra acabar!

Algumas mães, quando vieram buscar as filhas, acabaram entrando para bater papo. Resultado: fizemos jantar pra todo mundo, assim dava pra curtir um pouco mais. Depois do jantar todo mundo foi pra casa, certo? Errado! Depois do jantar Nina convidou as amigas pra dormir aqui, pra curtir as amigas até de madrugada! E tem coisa melhor? É, já deu pra perceber que a Nina não puxou de mim apenas os traços, mas também o gosto por festa!

 

 

 

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Newsletter Familia Muda Tudo

Cadastre-se em nossa newsletter!