Bolo de aniversário caseiro sim!

Semana passada comemoramos os nove anos da Nina com uma festa pequena. Poucas amigas. E toda comida feita…por mim! Isso mesmo! A festa da Nina teve bolo de aniversário caseiro sim! E teve brigadeiro de copinho também (porque achei mais fácil do que enrolar um por um). Teve pizza. Teve lembrancinha que eu comprei numa casa de festas. E por isso tudo a festa teve um sabor especial, na minha opinião!

Bolo de aniversário

Na verdade não tenho nada contra quem faz super produções em aniversários. Tenho amigos que arrasam nas decorações. Outros que inventam lembrancinhas que até os adultos queriam levar pra casa. E tem aqueles que tem equipes de entretenimento infantil, fotógrafos especializados. Enfim, existe um universo chamado festa de criança, do qual fazem parte ainda buffets maravilhosos, aliás.

Pois bem. O fato é que eu nunca gostei muito dessas coisas. Acho lindo. E respeito muito quem gosta. Mas eu mesma gosto mais das festas pequenas. Simples. Pode at;e ter atração (no caso da Nina contratei um party bus)! Com bolo de aniversário caseiro sim, por que não?

A ideia do bolo na verdade não foi nem minha. Conheço lugares incríveis para encomendar bolos deliciosos aqui em Orlando. Mas na semana passada perguntei pra Nina que bolo ela queria. E, seguindo meus passos – e gostos – Nina respondeu: “quero um bolo de morango e doce leite, mas queria que você fizesse, mamãe!”. Meu coração bateu forte!

Primeiro porque Nina entendeu que esse bolo pode não ser tão lindo nem delicioso quanto o profissional, mas tem um ingrediente que não é vendido em nenhum lugar do mundo: amor de mãe. Depois porque minha filha percebeu que o importante é quem está com a gente nesse dia tão especial e não o quanto gastamos para produzir o evento. A ideia não é mostrar. É curtir.

Fiz o bolo com todo cuidado do mundo, pra agradar minha cliente tão especial. Não ficou perfeito, como eu queria. Mas ficou gostoso. E foi feito com o amor que minha filha queria!

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Newsletter Familia Muda Tudo

Cadastre-se em nossa newsletter!