Park City é família!

Se você gosta de viagem em família você PRECISA conhecer uma cidade chamada Park City! Localizada no oeste dos Estados Unidos, no estado de Utah, Park City tem milhares de atrações para todas as idades. De esqui a gastronomia, de museu que conta a história dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2002 a grandes centros de compras. Tudo é possível na cidade que fica a 35 minutos de carro do aeroporto internacional de Salt Lake City.

Park City

park city

Park City é demais

Planejamos conhecer a cidade há muito tempo e realizamos nosso sonho semana passada durante o Spring Break. Nessa época do ano as crianças tem uma semana de férias das escolas então nada melhor do que dar uma pausa de computadores e celulares e embarcar numa grande aventura em meio a natureza, que equivale a várias aulas, na minha opinião! Inclusive isso é assunto para outro post…ultimamente não faço outra coisa que não lutar para que elas se desconectem dos eletrônicos!

Enfim, a partir de hoje vou compartilhar com vocês aqui no blog tudo que mais gostamos de fazer nessa viagem. Vou falar em detalhes sobre os passeios, os restaurantes, a hospedagem que escolhemos. Ou seja, a ideia é dar dicas valiosas para quem quer fugir de roteiros óbvios  quando o assunto é viagem para ver a neve. Claro que muitos brasileiros já conhecem a região, mas acho que dicas de viagem nunca são demais, né?

Então, se você gosta de viagem em família, já sabe: prepare seu bloco de notas, dê print, faça o que quiser! Só não perca a chance de viajar para um lugar maravilhoso, que rende memórias incríveis. E não se engane, não é apenas um destino de neve, embora a neve de lá seja considerada a melhor do mundo! Tem muita coisa pra fazer nessa cidade todos os meses do ano (a gente, inclusive, vai voltar lá no verão para ver as montanhas, hoje cobertas de neve, cheias de vegetação!).

O primeiro post dessa série de dicas vai ser sobre os principais esportes por lá nessa época do ano: esqui e snowboard!

 

 

 

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Newsletter Familia Muda Tudo

Cadastre-se em nossa newsletter!