familia facebook pixel

Formatura: mais uma etapa concluída!

Hoje é dia da formatura da Maitê no pré. A partir de agora ela vai para o Kindergarten na mesma escola da irmã. Não vai mais usar uniforme. Não vai mais dormir na classe depois do almoço. Não vai mais ser tratada pela professora como um bebê. Minha caçula cresceu rápido.

Ainda ontem ela era um bebê…

Formatura é marco!

Me lembro do dia que ela nasceu como se fosse ontem. Lembro de quando aprendeu a andar. Do primeiro dia de aula. Me lembro das primeiras palavrinhas. Do primeiro susto. Do primeiro sorriso. E hoje ela vai estar no palco para sua primeira formatura, recebendo o primeiro diploma da vida dela. O primeiro de muitos, no que depender de mim. No que depender dela também. Estudiosa, dedicada, Maitê vai longe!!

Da platéia hoje – e sempre – eu pretendo estar onde ela possa me ver. Pretendo que ela sinta o quanto me orgulho dela ter chegado até aqui. Pretendo que saiba que eu estarei sempre pronta para apoiá-la.

A batalha até aqui foi dura e só ela e eu sabemos o quanto ela lutou. A guerra na verdade está só começando, mas uma fase importante foi vencida com louvor. Ela sai do pré com o inglês afiado, com amigos queridos, deixando saudade em professores e funcionários.

Maitê conquistadora!

Isso é o que mais me emociona na minha filha. A facilidade que ela tem de encantar. Essa característica, somada a sua força de vontade, vai fazer toda a diferença no futuro. Eu sei, estou falando de uma menina de cinco anos, estou viajando. Mas acho que toda mãe sentiria a mesma coisa se estivesse no meu lugar: orgulho! Estou orgulhosa da minha Maitê!!

Hoje, quando ela estiver no palco e eu escutar chamarem seu nome para receber o diploma não vou economizar na emoção. Vou deixar fluir, vou deixar acontecer. E sei que vou me emocionar de verdade. Por isso, se você me vir chorando, pode ter certeza: é de muita alegria!

 

4 Discussions on
“Formatura: mais uma etapa concluída!”

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*