familia facebook pixel

Enfim, sós!

Os últimos 40 dias foram intensos e deliciosos por aqui. Primeiro recebemos meus pais. E depois minha sogra. Foi o máximo. Deu tudo certo. Matamos a saudade. Curtimos muito. Mas preciso dizer que também é muito gostoso voltar a nossa rotina normal. E poder dizer: enfim, sós!

Não que eu não goste de visita (nem é o caso, eles são família). Não que eu não curta festa. Muito pelo contrário. E amo receber, principalmente quem eu gosto de verdade. Mas não sei explicar. Estarmos só nós quatro e mais ninguém em casa depois de tanto tempo é delicioso também. Sabe aquela sensação que a gente tem uma viagem ótima está terminando e estamos com saudade de casa, querendo voltar? É mais ou menos isso que estamos sentido. As visitas foram uma delícia mas estamos com saudade da nossa vida, do dia-a-dia!

Que ninguém me interprete mal. Isso não tem nada a ver com falta de amor pela família. Tanto é verdade que já estou programando o retorno dos meus pais pra cá, por exemplo. Mas o tem a ver com gostar da nossa rotina e do nosso cotidiano como eles são de verdade.

Enfim, sós!

Estamos enfim sós para ficar jogados na cama na cama vendo desenho no domingo (não vou fazer isso com visita em casa, né?). Para entrar os quatro na banheira e fazer a maior bagunça no meu banheiro. Para jantar pipoca, vinho e brigadeiro sem julgamentos e nem críticas. Para deixar louça suja na pia e a cama desarrumada durante o fim de semana.

O cabelo também vai ficar sem pentear. A roupa suja vai demorar para ir pra máquina e a limpa pro armário. Todas essas coisas vão ter que esperar a gente ter tempo. E vontade. Por enquanto estamos com preguiça e queremos curtir esse sentimento em paz!

 

 

 

2 Discussions on
“Enfim, sós!”

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*