familia facebook pixel

Elas fazem o que quiserem comigo!

Tem dias em que estou com uma unha de cada cor. Em outros tenho “tatuagens” feitas de canetinha nos braços, pernas, pescoço. Tem aqueles ainda em que vou para o trabalho com band-aid da Barbie, dos Trolls, da Minnie nos dedos. E por aí vai. Não estou nem aí. Isso tudo é obra das minhas filhas e elas fazem o que quiserem comigo sim!!!

Elas mandam!

Podem me chamar de molenga. De permissiva. Do que quiserem. Podem dizer que não tenho pulso. Que minhas filhas mandam na casa. Podem me criticar a vontade. Mas aqui é assim. Criança é criança e eu quero que elas curtam a infância como bem entenderem. E se a curtição for me pintar, me rabiscar, me encher de adesivo…eu vou adorar!

A verdade é que há muito tempo eu venho escolhendo minhas batalhas. O que significa que brigo se riscarem a parede, mas não esquento se riscarem meu braço. Pelo contrario, inclusive. Eu morro de rir quando isso acontece. Especialmente em dias chatos de trabalho. Nesses momentos é só olhar pros rabiscos que elas fizeram em mim de manhã pro meu sorriso aparecer na hora! É isso mesmo que você entendeu: eu vou trabalhar com desenhos nos braços numa boa!!!

E é assim com tudo. Amo quando decoram meu carro com adesivos, quando enfeitam minha cama com bonecas. E eu deixo lá, do jeito que elas quiseram que fosse. É como se elas deixassem uma marquinha em cada coisa que eu tenho, em cada pedacinho da minha vida.

Não que precise. Nina e Maitê estão na minha cabeça 24h por dia. Não esqueço delas nem por um minuto. Mas gosto de sentir a presença, a vida das minhas filhas em tudo! Se der pra sentir o cheirinho das duas eu gosto mais ainda!!

Engraçado esse sentimento, né? Às vezes me pego rindo de tudo isso e, ao mesmo tempo, emocionada. É demais sentir um amor desse tamanho!!! Por isso mesmo aqui nada de regra com relação as brincadeiras!! Podem usar e abusar da mamãe, meninas!

 

 

 

 

2 Discussions on
“Elas fazem o que quiserem comigo!”

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*