familia facebook pixel

A Bela e a Fera: imperdível!

Se você abriu esse texto achando que vai ler uma crítica séria de cinema, sinto muito. Vou falar sobre o filme “A Bela e a Fera”sim, mas não como jornalista. Vou dar minha opinião como mãe, como mulher. Como uma apaixonada por histórias de amor, onde o bem vence o mal. Como uma pessoa que gosta de contos de fadas. Como alguém que curte ir ao cinema e sair feliz, leve. Estamos combinados? Bom, agora que você entendeu, deixa eu te dizer: A Bela e a Fera é imperdível!

A Bela e a Fera: não deixe de ver!

Pense num filme lindo. Um musical à moda antiga e, ao mesmo tempo, atemporal. Nada de tramas paralelas e nem de grandes surpresas, até porque trata-se de uma história que toda criança sabe de cor. Mas, mesmo assim, a versão que acaba de estrear tem personalidade própria. É vibrante, grandiosa, colorida. Encanta. Apaixona. Emociona.

No papel de Bela a linda e doce Emma Watson, perfeita tanto como plebéia e quanto como princesa. Críticos dizem que a voz durante as músicas não é dela, que foram feitos milhares de ajustes e sei lá mais o quê. Mas quem se importa? O que importa é que ela faz a gente acreditar. Faz a gente mergulhar na história da menina que queria apenas proteger o pai, mas que acaba enclausurada por uma fera com quem, aos poucos, se envolve. Até que o carinho vira amor. E é esse amor que salva a Fera da maldição…e o resto todo mundo já conhece!

Mas o fato é que levei minhas pequenas ao cinema no fim de semana e elas ficaram inertes, coladas na cadeira durante o filme todo! Como que hipnotizadas!! Embevecidas, eu diria!

Ah! tal “trama gay” que enfureceu outros críticos que escreveram sobre A Bela e a Fera dias desses não foi nem notada pelas pequenas (eu, que obviamente tinha lido a respeito, mas, sinceramente, não vi nada que afrontasse o público como alguns disseram).

Enfim, saímos do cinema cantando, felizes, do jeito que a gente gosta. É isso! Nada como uma boa dose de fantasia para dar um gás em todo mundo e fazer com que a semana que está só começando seja ainda melhor!

 

 

4 Discussions on
“A Bela e a Fera: imperdível!”
  • Chorei litros com esse filme… Vi o desenho quando criança e foi muito emocionante ver aquela história em filme. Minha filha amou também !!!

  • Patricia, minha filha de 5 anos chorou no filme de emoção. Eu já comecei a chorar no início com a “mudança” do castelo. Quanto ao personagem gay, é mais um personagem cômico do que gay é minha filha também nem percebeu. O filme é simplesmente lindo, encantador, mágico. Bjs

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*