familia facebook pixel

Single “Promete” faz chorar…

Chorei muito hoje de manhã. Bem que alguém tinha me dito que o novo single da cantora paranaense Ana Vilela tinha esse poder. Depois de conquistar até a uber model Gisele Bundchen com Trem Bala ela arrasa de novo com Promete. A nova – linda – música trata do amor que a artista tem pelo sobrinho. Se você não ouviu ainda vai lá no Spotify. E tente segurar as lágrimas.

Single para o sobrinho

Inspirada em seu sobrinho Pedro, de 2 anos, o single já teve mais de 388 mil visualizações no canal da cantora YouTube.  E não é a toa. “Ele ilumina cada um dos meus dias. Faz parte de cada um dos meus sorrisos. Me deixa boba de orgulho quando ele diz algo novo ou sorri pra mim. É uma honra tão grande poder eternizar ele assim. Porque pra mim, não importa quanto tempo passe, ele vai ser pra sempre meu guri”, explica.

O amor da cantora pelo sobrinho é inspirador. E não há pai, mãe, tio, tia, avó, avô que não se identifique. Faça o teste hoje. Sente sozinho numa poltrona. Coloque a música para tocar. E tente não se ver nas frases:

“Promete que não vai crescer distante
Promete que vai ser pra sempre assim
Promete esse sorriso radiante
Todas as vezes que você pensar em mim…”

“Promete aproveitar cada segundo
Desse tempo que já passa tão veloz
Me lembro quando você chegou nesse mundo
Sorrindo aos poucos quando ouvia a minha voz…”

Eu me vi. Vi tudo que eu desejo para minhas filhas resumido numa canção. Vi alguém com uma sensibilidade especial dizer o que eu sempre que posso para minhas filhas.

Nina e Maitê estão cansadas de saber que a vida passa rápido. Que eu desejo que elas curtam ao máximo. Que sonho em vê-las sempre sorrindo quando pensarem em mim. Que quero que tenham ótimas recordações da infância, da nossa família, do nosso amor. E essa música consegue dizer tudo isso de um jeito lindo. Que me faz chorar.

 

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*