familia facebook pixel

Simone e Simaria: irmão é tudo de bom!

Dia desses a cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, reagiu a um ataque de um fã a irmã. “Eu dou a vida por ela”, declarou a primogênita depois de defender a caçula. A atitude e a frase repercutiram muito. Primeiro porque as duas estão na crista da onda. Depois porque é lindo de ver a relação entre irmãos famosos ou não. Pelo menos é o que eu acho. E a delas é parecida com a que tenho com meu irmão. Eu também dou a vida por ele. E ele por mim, tenho certeza.

simone e simaria

Simone e Simaria e Adriano e Patricia

Adriano é 3 anos mais velho e não tem nada a ver comigo. Por isso mesmo sempre vivemos uma relação entre tapas e beijos. Eu sou faladeira, ele quieto. Sou expansiva, ele tímido. Sou impulsiva, ele super racional. Sou festeira, ele super caseiro. Não levo desaforo pra casa, ele pensa mil vezes antes de responder. Sou atirada, ele ponderado. Sou aparecida, ele envergonhado.

Acho que, por isso mesmo, um completa o outro. Por isso mesmo eu admiro tanto meu irmão. E ele a mim. Por isso mesmo somos inseparáveis. Não sei o que seria de mim sem seus conselhos, broncas, sua risada. Sem a ajuda que ele me dá sempre. Sem o apoio incondicional, mesmo quando eu faço coisa errada.

Nem sempre fomos tão unidos, é verdade. Nem sempre ele me quis por perto e vice-versa. Mas com o amadurecimento veio o entendimento. O respeito. Provas de amor. A sensação de que ninguém no mundo nos conhece mais do que o outro. Que ninguém nos ama mais. Com o tempo vieram os segredos. Veio a cumplicidade. Veio a vontade de estar juntos.

Por causa da distância nos vemos bem menos do que gostaríamos. Mas nos falamos todos os dias. Às vezes mais de uma vez. E eu sei que posso contar com ele pra tudo. E ele comigo. Até pra dar a vida se necessário.

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*