familia facebook pixel

Sexo depois dos filhos: rola?

Opa, se rola. Pelo menos na minha casa rola. E na casa de várias amigas também. Mas sei de casas onde sexo não rola mais faz tempo, desde que os pequenos chegaram. Nessas casas que eu citei não falta amor, não falta tesão – já perguntei pras minhas amigas. Nessas casas rola cansaço, falta de tempo, falta de privacidade. Normal depois que a criançada nasce, né?

Sexo sim!

Pois bem, na minha casa e na casa das minhas outras amigas que fazem sexo com seus maridos depois da chegada dos filhos também tem tudo isso. Nós também trabalhamos pra caramba. Nós também estamos sempre ocupadas. Nós também temos que driblar a molecada. As diferenças entre os dois grupos são: iniciativa e a visão de que o casamento não termina com a chegada dos bebês!

Porque minhas queridas, vamos ser sinceras. Casamento sem sexo vira amizade. Pode até durar assim mesmo, mas e o tesão? E os orgasmos? Você quer parar de sentir isso? Se a resposta é não eu vou tentar te ajudar!!

Primeiro: você tem que deixar as desculpas pra lá – lembre-se que todas temos as mesmas questões. Segundo: você tem que estar a fim – se não estiver melhor nem começar. Terceiro: pra tudo na vida damos um jeito, não vamos dar nisso?

Minha sugestão então é colocar as crianças para dormir e preparar uma surpresa para o maridão (ou a esposa, caso o leitor seja homem). A surpresa pode começar com um banho bem relaxante, para que você desperte e fica bem perfumada! Depois é hora de investir numa lingerie bem bonita. E, em seguida, jogue longe o computador, o telefone e tudo mais que tire seu tempo. É hora de focar na pessoa que está lá com você e que precisa de atenção! O resto deixo por conta de vocês…

Obs.: esse texto foi uma sugestão da Ana Lu Covati enviada no meu Facebook!!

 

2 Discussions on
“Sexo depois dos filhos: rola?”
  • Mandar umas mensagens no Whatsapp durante o dia. Algo carinhoso, trecho de uma música marcante pra história dos dois, ou que seja “caliente”. Isso ajuda a preparar uma noite especial. Às vezes se deixarmos pra entrar no clima somente depois que as crianças dormirem da preguiça, aí o cansaço vence. Alimentar essa chama durante o dia gera uma expectativa boa.

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*