familia facebook pixel

Sentimento verdadeiro não muda!

Essa semana tive o prazer de reencontrar uma amiga que não via há muito tempo. A última vez foi no aniversário de 1 ano da Nina (ela vai fazer 7). De lá pra cá ela e eu mudamos muito. Em todos os sentidos. Eu mudei até de país! Mas o sentimento que nos aproximou há quase 20 anos permanece o mesmo. Forte e sincero. Que delícia sentir isso e comprovar que amizade verdadeira é pra sempre, né?!

Sentimento verdadeiro

Quando a gente se conheceu – na redação de uma emissora afiliada a Globo em Sorocaba (interior de São Paulo) –  nossas vidas eram muito diferentes de hoje. Éramos solteiras. Ela já com alguma experiência no jornalismo. Eu iniciando minha carreira de repórter. Eu dividindo um apartamento de dois quartos com a apresentadora do canal. Ela morando com os pais (e sempre me convidando pra almoçar e jantar por lá – e eu aceitando, naturalmente).

Anos depois, quando eu já estava em São Paulo, ela se casou. E eu fui na cerimônia, claro. Ela teve filhos. E eu fui conhecê-los, óbvio. E o sentimento cada vez que a gente se encontrava era o mesmo. Parecia que nada tinha se alterado. Que éramos as mesmas meninas que se conheceram no ano 2000. E, de alguma maneira, acho que sempre seremos.

Mais alguns anos e foi minha vez de casar e ter filhos. E lá estava ela, presente de alguma maneira (através de mensagens ou telefonemas). E assim foi em todas as datas importantes, principalmente nas tristes. Uma sempre deu força para outra, como se ainda estivéssemos morando perto, como se tivéssemos tomado um café juntas ontem.

O tempo passou. Muita coisa aconteceu. Envelhecemos um pouco, embora eu ache que ela continua a mesma menina linda de sempre e ela continue elogiando meu cabelo. Mas o fato é que o mais importante de tudo é que o sentimento é o mesmo. A amizade é a mesma. E que eu sei que, não importa onde a gente esteja, uma sabe que sempre vai poder contar com a outra!

2 Discussions on
“Sentimento verdadeiro não muda!”

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*