familia facebook pixel

Presentes de verdade são amigos

Ganhei alguns presentes de Natal. Uma paleta de sombras. Uma blusa linda. Uma mochila incrível. Ganhei vela para perfumar a casa. Uma imagem de Buda para a minha coleção. Um kit de cosméticos da China. Uma blusa, uma calça. E mais um monte de coisas legais. Mas, o mais legal de tudo, o mais valioso, são amigos que ganhei nos últimos tempos. Esses sim foram meus verdadeiros presentes de Natal! E eu cheguei a essa conclusão no último dia 24!

Enquanto a festa acontecia foi como se eu saísse de cena e pudesse ficar de longe, só observando. Foi nesse instante que percebi que finalmente estou em casa. Que venci de vez a fase de adaptação.

Presentes de Natal

Cheguei em Orlando há quase três anos. Posso dizer que conheci muita gente legal nesse período. Algumas pessoas, apesar de muito queridas, não tem tanto a ver comigo. Mas outras se encaixam na minha vida perfeitamente, em todos os sentidos. São pessoas “da mesma prateleira”, como eu costumo dizer. Gente que compartilha dos mesmas ideias que eu. Gente que é família. Gente com quem posso contar.

Saber que mesmo a quilômetros de distância do meu país eu tenho uma família é incrível. É ter a sensação de que eu, meu marido e minhas filhas não estamos sozinhos na luta diária. É saber que temos com quem contar e comemorar. Ou chorar, se necessário.

Ter conhecido essas pessoas foi o meu maior presente dos últimos tempos. Não só desse Natal, já que os conheço há mais tempo. Mas foi um presente que ganhei da vida. Do universo. De Deus. Porque é nisso que acredito. Acredito que cada um dos amigos que fazem parte da minha vida é um presente especial! Uma forma de Deus de dizer que sou uma pessoa bacana e, por isso mesmo, mereço gente assim do meu lado!

 

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*