familia facebook pixel

2018, pode chegar!

2017 está no fim. Pra mim, e pra muita gente que eu conheço, não foi um ano fácil. Começou cheio de dúvidas, descrença, medo. Começou meio besta. Meio sem graça. Mesmo assim é um ano importante na minha historia de vida. Porque venci algumas batalhas que enfrentei. Conquistei muitas coisas. E fiz  milhares de novos planos. 2018, pode chegar que eu estou pronta pro que der e vier!

2018 vem aí

O que o novo ano nos reserva ninguém sabe. Mas acho que o mais importante é sabermos que vem aí mais 365 dias que ganhamos para lutar pelo que queremos. Para realizar nossos sonhos. Para batalhar por um emprego melhor, por mais qualidade de vida, por mais tempo com a família. Para mostrar nosso potencial, nosso valor. Para conhecer gente legal, que agrega, que soma. Para sermos felizes!

Acho que a chegada de um novo ano é parecida com aquela respirada funda que a gente dá antes de correr. Faz a gente acordar o corpo e o cérebro, preparando os dois para a batalha. Para os metros de prova que vem pela frente!

Sentir que um novo ano está começando faz a gente arregaçar as mangas. Faz a gente parar de encontrar desculpas. Faz a gente querer colocar planos em prática. Afinal, temos um ano inteiro pela frente!! O que pode ser melhor do que isso?

Na minha opinião essa é a hora ideal de pensarmos no que queremos da vida. E em como vamos conseguir realizar nossos desejos. Hora de parar um pouco. Refletir.

Na minha casa todo dia 3o eu faço uma lista de coisas que eu quero conquistar no ano seguinte e guardo na minha mesinha de cabeceira. Pode ser uma viagem, um defeito meu que quero consertar, uma boa ação que pretendo fazer. Todo dia 31 pego a lista do ano atual e risco o que consegui fazer. O que não foi realizado vai pro topo da lista do ano seguinte, como prioridade. E eu tento outra vez. E tenho 365 dias para conseguir!

 

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*