Passeio de balão em Kissimmee: demais!

Desde que nos mudamos para a Flórida ensaiávamos fazer o passeio de balão em Kissimmee. Mas uma hora o tempo estava ruim. Outra hora estávamos com preguiça de madrugar (esse tipo de programa é beeeeem cedinho). Outra hora tínha a aula das crianças, um compromisso de trabalho…enfim, nunca dava. Até que hoje…deu! E foi sensacional!

Passeio de balão em Kissimmee!

Acordamos as 4h50 da manhã. Estávamos no ponto de encontro, conforme combinamos com o pessoal do Bob’s Balloon, as 5h30. E as crianças nisso tudo? Com sono, claro, mas agitadíssimas! Loucas para ver tudo que a gente disse que elas veriam, sentir o que dissemos que sentiriam!

No ponto de encontro deixamos nosso carro e, de lá, partimos de van até um descampado onde estavam outras empresas que fazem o mesmo tipo de passeio. Estava começando a amanhecer e o cenário já era lindo…mas a medida em que o balão foi inflando foi ficando mais lindo ainda…ganhando novas cores e formatos!

Em questão de minutos estava tudo pronto! Aí foi só garantir uns registros no chão (não é todo dia que a gente vê um gigante colorido desses de pertinho) e embarcar na cesta para a aventura do dia!

Nessa hora Nina teve um medinho. Maitê nem ligava. E nós? A gente estava curtindo muito! Que delícia de programa em família!

Decolamos e rapidinho estávamos voando. Kissimmee lá de cima é ainda mais linda. Cheia de florestas, animais (vimos vários veados correndo). E o silêncio é incrível. Apenas cortado pelo fogo que mantém o balão no alto. Uma paz total! E, antes que alguém pergunte, não balança, não dá frio na barriga, não dá medo. Dá uma tranquilidade sem fim. Principalmente porque enquanto você voa o dia vai amanhecendo lindo, um presente de Deus!

O passeio todo dura uma hora, mas parece menos, como acontece com programas que são legais! E, para completar, termina com um brinde. Para as crianças, suco. Para os adultos, champanhe. Um brinde a um voo delicioso. A um fim de semana incrível. E a vida.

 

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Newsletter Familia Muda Tudo

Cadastre-se em nossa newsletter!