familia facebook pixel

Os avós foram embora!

Happy Days!!!

Happy Days!!!

Foram 13 dias juntos: do café da manhã ao jantar. Grudados. Tudo que um queria fazer os outros acompanhavam. Compras? Todo mundo ía junto. Parque? Lá estava a família toda. Supermercado? A tropa seguia em peso. Pois ontem os avós foram embora e a gente ficou…meio órfãos! Estranho, né?

Não moro com meus pais há muitos anos. Saí de casa cedo para trabalhar e, desde então, sempre tentava visitá-los nos finais de semana. Nem sempre dava certo por causa da profissão. Desde que as meninas nasceram procurei fazer isso como mais frequência, para que curtissem uns aos outros. Ficamos mais próximos, mas o tempo nunca era suficiente para colocarmos o papo em dia devidamente, era sempre corrido, sempre agitado (por causa delas!).

Dessa vez foi diferente. Curtimos muito juntos. Me dei conda de que nunca tinha feito uma viagem de verdade com eles e, por isso também, não economizei esforços para que eles aproveitassem ao máximo os dias aqui: fomos aos parques quase todos os dias, passeamos muito, fomos a milhares de restaurantes. Foi muito legal ver os dois se apaixonando pela cidade que escolhemos para criar nossas filhas!

Além disso foi super gostoso vê-los voltando a ser crianças, indo nas montanhas-russas, pulando na piscina com as crianças, provando tudo que viam pela frente! Elas piraram: pulavam na cama deles as seis da manhã era como se não quisessem que dormissem para aproveitar tudo que tinham direito depois de dois meses de separação!

Enfim, depois desses 13 dias chegou a hora de ir embora. Meu pai começou a chorar no almoço (o vôo era a noite). No aeroporto combinamos de segurar as lágrimas para que as crianças não encarassem a viagem com tristeza. Mas foi quase impossível! Ao abraçá-las (sem saber quando fariam isso de novo), os dois se emocionaram bastante. Eu e o Gui também ficamos com um nó na garganta. Enquanto eles entravam no portão de embarque as duas gritavam sem parar que sentiriam saudade…e eles acenavam cada vez de mais longe…até sumirem da nossa vista.

Fomos pro carro tristes pela partida, mas felizes pelos dias deliciosos que passamos juntos. Certos de que, agora que sabem o caminho, eles voltarão rapidinho!! Tomara!!

14 Discussions on
“Os avós foram embora!”
  • Chorei lendo!!! Estou planejando essa mudança com a minha família e o que mais me deixa com “medo” é essa distância, principalmente da minha filha com os avós. Coração apertado! Tomara que eu consiga!!!

  • Ai,lendo que seu pai chorou no almoço até me deu um nó na garganta…Tb moro um pouco longe dos meus pais e acho que por isso somos mais emotivas né?Pense que eles têm o mais importante que é saúde para poder ir visitá-los muitas e muitas vezes!Vamos dividindo as passagens em 10x no cartão pois o que importa é ser feliz e aproveitar momentos como esses!Um beijo
    Adriana

  • Oi pati, sempre acompanhei e adorei seu trabalho. Admiro muito a sua coragem de ir morar fora e estou amando ler seu blog… confesso que choro várias vezes que leio!! parabéns pela linda família!! Beijos

  • Meu ❤️Esta apertadinho tbm por causa das crianças começarem a escola, até chorei qdo li o seu post sobre a escola das meninas, sobre o primeiro dia delas estou na mesma situação e ainda mais q eles vão começar um mês depois do início das aulas . Vamos chegar ai só depois do dia 20 de setembro

  • É incrível sua forma de escrever…nos faz nas entrelinhas reviver e sentir coisas tão boas…em coisas tão simples…você escreve com leveza e com o coração, essa é a diferença…sou sua fã…???

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Newsletter Familia Muda Tudo

Cadastre-se em nossa newsletter!