familia facebook pixel

Nova York com crianças

Começa hoje a aventura da nossa família em Nova York! Na verdade sempre acho que uma viagem para essa cidade é uma aventura. Mas ir a Nova York no inverno é um pouco mais louco.  e com duas crianças pequenas acho que é um pouquinho mais…ousado, digamos assim!!

nova york

Nova York

Claro que logo que decidimos pelo destino eu comecei a pesquisar programas para fazer com elas por lá. Claro que temos roupas para enfrentar a neve e isso me deixa mais tranquila. Claro que meu marido e eu conhecemos um pouquinho a cidade e isso ajuda bastante. Mas, de qualquer maneira, não posso negar que estamos muito ansiosos pelos próximos dias! Como será Nova York com crianças???? Em breve a gente vai saber!

Aliás, como eu sei que essa é uma cidade que muita gente ama, prometo também fazer uma série de posts aqui no blog para ajudar. E começo, de cara, dando a dica do hotel que escolhemos para nos hospedar: o Wyndham Midtown 45.

A escolha desse hotel não foi a toa. Ela foi feita primeiro porque gosto dessa rede (e sempre que viajo procuro ver se eles tem hotel na cidade para onde estou indo). E, segundo, porque a localização é o máximo e isso é a primeira coisa que você tem levar em consideração em Nova York!!

Localizado na 45th Street, entre a Second Avenue e a Third Avenue, o Wyndham Midtown 45 fica a poucos quarteirões de muitas das grandes atrações. A Grand Central Station e as Nações Unidas ficam bem pertinho, assim como a Park, Madison e Fifth Avenues. Além disso o acesso à Times Square, ao Theater District, às áreas de SoHo, Tribeca e Wall Street é bem fácil. Ou seja: nos próximos dias vamos bater muita perna por Nova York! E eu vou compartilhar tudo por aqui e pelas minhas redes sociais, prometo!!!

 

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*