familia facebook pixel

Não mexa com minhas filhas!

Ontem virei uma leoa como a dessa foto… Isso mesmo que você leu! Ontem eu me senti a mulher do rei das selvas, aquela que defende a cria com unhas e dentes, que é capaz de qualquer coisa para salvar seus filhotes. Ontem todo meu instinto animal veio a tona. Era como se eu dissesse “não mexa com minhas filhas, caso contrário nem eu sei o que sou capaz de fazer”!!

leoa_e_filhote2

Assustou? Eu também (risos!!). Quando dei por mim estava enfurecida, transformada mesmo, me sentia com dois metros de altura e mais forte que qualquer lutador de UFC. O motivo? Uma discussão que envolveu minha caçula, Maitê. Não vou entrar em detalhes porque não foi nada grave e não quero expor ninguém, muito menos minha filha. Mas o fato é que nunca entendi tão bem porque as pessoas falam que as mães são como leoas! Não é que é verdade???

Em questão de minutos era como se eu fosse outra pessoa. Como se eu fosse mesmo capaz de qualquer coisa. Um instinto materno poderoso tomou conta de mim e me fez sentir forte o suficiente para enfrentar o que fosse necessário pelo bem-estar da minha pequena. Nada seria capaz de me impedir.

 

Não foi nada sério, apenas uma discussão sobre comportamento na sala de aula. Mas me mostrou um lado que nem eu conhecia. Uma Patrícia capaz de muito mais se o que estiver em jogo forem minhas filhas! Passei a entender melhor então a força de outras mães que sempre me inspiraram, porque enfrentam árduas batalhas pelos seus filhos, sejam elas quais forem. Descobri ontem que também sou assim. Vou até o fim do mundo por elas, enfrento o que for necessário. Sou humana, mas posso me tornar uma leoa se preciso for. Não mexa com minhas filhas.

 

7 Discussions on
“Não mexa com minhas filhas!”
  • É impressionante como somos “Leoas”, sabe que agradeço muito a Deus por ser assim, é um instinto que a gente desconhece antes de ser mãe…rsrs….e é ótimo, é algo assim…comigo ninguém pode…kkkk, sai da frente que “mexeu” com quem não deveria! ahahahaha! Tbém tenho duas meninas, e uma é teen, então já virei leoa várias vezes!
    bjos, ótimo texto!
    Seus posts me dão força para não desanimar aqui em Cincinnati!

  • Adorei e faria o mesmo, Mari!!! KKKKKKKKK! A gente é capaz de coisas que nem imaginava por eles, né? Que bom!! Mais uma prova desse amor imensurável de mãe!! Bjo

  • Perfeito Pati! O meu filho tem a tal ‘orelha de abano’ meu marido fez cirurgia dessa bendita há uns 8 anos, justamente pelo que sofreu…pelos diversos e maldosos apelidos. Quando falavamos em ter um filho uma ”amada concunhada” nos avisou: vai ter orelha de abano!
    E nosso principe nasceu…hj com 2 anos e 7 meses, um menininho lindo e cheio de vida… e essa mal amada deu pra mexer com ele e sabe oq eu fiz??? puxei ela pelas duas orehas (!!!!!!!!!!!!!!!!) sim, fiz isso mesmo. E avisei: agora quem vai ficar sem orelha é vc sua.55765u76574e3r….. claro, que virei ”a louca” da familia do marido, mas agora sabem, mexeu com ele? Mexeu comigo e viro onça de novo!!

  • Ah, essa foto da leoa é linda e perfeita: doce…mas sabe do perigo que ronda ali se algo ou alguém mexer naquele lindo felino pequenino.

  • Oi Patrícia, também já senti na pele essa força, e vc descreveu bem, a sensação é de que crescemos em estatura à medida que o sangue sobe nas veias numa velocidade absurda. E a força que isso gera arrasta um Everest. E se a razão estiver 100% do nosso lado…só um anjo da guarda bem forte para nos parar.

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Newsletter Familia Muda Tudo

Cadastre-se em nossa newsletter!