familia facebook pixel

Namoro no alto da montanha!

Ontem a noite foi nossa! Noite de namoro no alto da montanha! E com direito a neve, paisagem deslumbrante, luz de velas, vinho, comida gostosa e…aventura! Isso mesmo! O Snow Shoe Dinner é um jantar que tem um pouco disso tudo e tem a fama que merece: é demais!!

Nosso restaurante!!

Nosso restaurante!!

Snow Shoe Dinner: namoro no alto!!

Essa foi uma das atrações que disseram para a gente que era imperdível, por isso mesmo foi uma da primeiras que marcamos ao chegar aqui no Smugglers’ Notch Resort ! Assim que reservamos nossa mesa reservamos também um lugar para as meninas no Fun Feast (um evento só para crianças com jantar e atrações). Pronto! Assim todo mundo ficaria feliz! Namoro para os adultos, brincadeira para as crianças!

Dito e feito. Ontem deixamos as meninas na festa delas e partimos para a nossa. A diversão começou ao pegar o lift (espécie de teleférico) e subir muuuuuuito. Só esse passeio, sem esquis no pé, já seria uma delícia! Mas o que vinha pela frente era ainda melhor.

Grandes surpresas!

Nos entregaram snow shoes (foto abaixo) e nos levaram a um restaurante quentinho e rústico, onde fomos recebidos com chocolate quente. Algumas explicações sobre como colocar o snow show nos pés (ele ajuda a não afundar na neve e não escorregar no gelo) e partimos para um ponto ainda mais alto do que o restaurante (e ainda mais lindo, se é que é possível!!). Meia hora de caminhada foi o suficiente para vermos uma lagoa congelada, pegadas de animais e uma vista exuberante da cidade! Lindo!

Snow Shoe! É só encaixar a bota aí e ser feliz!!

Snow Shoe! É só encaixar a bota aí e ser feliz!!

Voltamos para o restaurante famintos e enquanto aguardávamos as delícias que sairiam da cozinha charmosa abrimos a garrafa de vinho que levamos na mochila (nos avisaram na reserva que cada um teria que levar sua própria bebida). Minha única preocupação era o fato de não ter banheiro no restaurante (isso também foi avisado na reserva e, só de pensar nisso, já sinto vontade de fazer xixi de novo!! Rs!!!

Nosso jantar foi maravilhoso. Serviram sopa de frutos do mar, salmão com purê de batatas e vagem e uma torta de maçã inesquecível (ah! Nós escolhemos se queríamos comer carne, frango ou peixe também no ato da reserva). Depois de um dia esquiando um jantar como esse num lugar gostoso como esse, com uma comida dessas, um vinho e a pessoa que você ama pede o que? Uma caminha, né? Pois o que viria pela frente era bem diferente!!!

Caminhada para perder calorias!

Colocamos os snow shoes de novo e descemos a montanha rumo ao resort (40 minutos de caminhada)! Sim, caminhamos a noite (tudo escuro) na neve (muito frio)!! Mas, quer saber? Foi uma aventura inesquecível (principalmente quando tive que esperar o grupo passar para entrar atrás de uma árvore que elegi como meu banheiro!).

No fim da descida um ônibus nos esperava para nos levar até o evento dos pequenos. Ao chegar vimos Nina e Maitê dançando com outras crianças e os monitores, felizes da vida. Mas já tinha passado da hora de irem para a cama. Então colocamos casacos nelas e partimos para o nosso apartamento para uma noite merecida de descanso!!

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*