familia facebook pixel

Missão cumprida: que delícia!

Ontem entreguei um projeto grande. Difícil. Trabalhoso. E delicioso. Sabe sensação de missão cumprida? Pra mim ela é mais poderosa do que a sensação de comprar sapato novo. Do que a sensação de ter marcado uma viagem. Do que a sensação de ter vencido uma batalha. É a certeza de que fiz o máximo que pude. É a sensação de que dei o meu melhor. E de que entreguei o que combinei.

Missão cumprida!

Olhando pra trás quase não acredito em tudo que foi feito. E fico orgulhosa. De mim. Da equipe que trabalhou comigo. Da minha família, que deu o maior apoio para que eu pudesse terminar o que me propus a fazer.

Tenho orgulho de saber que fui escolhida para uma missão tão importante. E tenho prazer de saber que dei o meu máximo. Sem escolher hora e nem lugar para trabalhar. Sem rejeitar tarefas. Tudo para que a entrega fosse a melhor possível.

Claro que como boa taurina acho que poderia ter feito mais. Dormido menos. Deixado pra descansar só hoje. Mas sou ser humano e teve um ou outro dia em que o cansaço bateu. A tolerância diminuiu. Mesmo assim não me deixei levar. Continuei batalhando pelo projeto até o fim.

Terminar, no entanto, me traz um misto de alegria e tristeza. Alegria pela missão cumprida, como eu disse anteriormente. E tristeza porque vou me separar, mesmo que momentaneamente, de um time incrível. Uma galera super do bem. Uns malucos sonhadores e realizadores que tanto me inspiram.

O bom é que o que aprendi segue comigo. Vou levar no meu dia-a-dia, por onde quer que eu vá. A lição é sonhar, não importa o tamanho do sonho. É persistir, não importam as dificuldades. É respirar fundo, mesmo que o cansaço te faça querer desistir. Porque depois que o furacão passa a sensação que fica é maravilhosa. Talvez a melhor do mundo: a de missão cumprida!

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*