familia facebook pixel

Meu momento está chegando!

Acabo de me deparar com um desafio proposto pela Revista Crescer chamado meu momento. No instagram eles provocaram as mulheres com um texto que faz pensar. “Não é porque teve um filho, que seu papel se resume ao de mãe”.

E eles continuam… “É preciso colocar seus desejos na frente de vez em quando e se permitir um momento para viajar, fazer um curso, olhar no espelho, se amar, passar um dia com as amigas, fazer uma caminhada… Enfim, o que você quiser e escolher. Queremos saber a sua história. Em que momento você decidiu se colocar em primeiro lugar? Precisou lidar com o julgamento das pessoas? Como foi para você? Valeu a pena?”.

Resolvi participar. Por um simples motivo: porque faço questão de ter o meu momento sempre! Seja num dia corrido quando abro um vinho depois de colocar as crianças para dormir. Seja na cochilada depois do almoço no fim de semana. Não importa. O que importa é ter um tempo só pra mim. Pra ficar em silêncio ou rindo com as minhas amigas. Um momento em que não sou mãe, esposa, jornalista. Sou eu, sem títulos e nem rótulos, sem obrigações. Fazendo algo que me faz bem.

Meu momento e de mais ninguém!

Aqui no blog mesmo já postei vários desses momentos. Já contei sobre minhas viagens a Bahamas e Ibiza com as amigas. Já expliquei como minha família reage. Já disse que não sinto culpa, remorso e nem nada parecido. Se me julgam? Talvez. E daí? A vida é minha e só eu sei o quanto mereço um tempo só meu. O meu momento.

Sexta embarco mais uma vez rumo a um desses programas. Vou com algumas amigas para NY, curtir o frio, dar boas risadas e fazer muitos brindes. Vou sentir falta das pequenas. Do marido. Claro. Mas, como a correria do dia-a-dia, ando sentindo falta de mim também. E acho que nada melhor do que um tempinho longe da rotina para me reencontrar e voltar 100% pronta pra minha família!

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*