familia facebook pixel

Legoland é demais!

Se você tem crianças pequenas e está vindo pra Orlando com certeza pesquisou sobre a Legoland (para comprar seu ingresso clique aqui!). E não tenho dúvida também que você pensou…”será que vale a pena?”. Deve ter passado pela sua cabeça ainda o fato do parque ser mais afastado. De não ser tão conhecido. Enfim…esse post foi feito para esclarecer suas dúvidas!

Legoland é demais!

Antes de mais nada, porém, acho que é bom que você saiba que claro que as crianças não poderão ir a muitas montanhas-russas na Universal. Claro que terão medo de alguns brinquedos dos parques da Disney. Mas, mesmo nesses parques, tem muita coisa feita pensando nos menorzinhos. Sendo assim basta você saber escolher onde ir.

O Animal Kingdom, por exemplo é um parque cheio de bichos, eles amam. O Magic Kingdom também é ótimo para quem ainda não tem um metro e dez de altura (medida necessária em muitas atrações). O Sea World é ideal para todas as idades. Mas, não tem como negar: o parque perfeito mesmo para quem é pequenininho fica em Winter Haven, a uns 40 minutos de Orlando e se chama Legoland!

Paraíso dos pequenos

O Legoland, que foi aberto ao público em 2011, tem 11 áreas (se prepare para andar muito!). Foi pensado em quem tem entre 2 e 12 anos. Claro que os adultos também se divertem por lá, mas os brinquedos não são nada radicais. Ou seja, se não estiver com crianças não vai ser legal.

O parque ocupa o espaço que antes era ocupado pelo Cypress Garden, uma espécie de jardim botânico e mais antigo parque da Flórida, aberto há mais de 75 anos. Parte dessa estrutura foi mantida e é possível visitar ao adquirir o ingresso para Legoland.

Além dos brinquedos, dentro da Legoland funciona também um parque aquático: o Legoland Water Park. O ideal é chegar cedo, brincar nas atrações e depois se jogar nas piscinas. As crianças amam e os adultos descansam um pouco! Ufa!!

Vale lembrar também que o foco do Legoland são as crianças não são toboáguas velozes ou piscinas fundas. Tudo lá é pensado na diversão da molecadinha. E o que torna o local mais divertido, é que tudo é formado por peças de Lego.  Curtiu? Bom passeio!

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.