Ferias sem programação

É isso mesmo que você leu no título. Se tem uma coisa que eu curto é ter ferias sem programação. Claro que eu gosto de ter viagens incríveis agendadas. Passeios maravilhosos (como esses). Mas tem coisa melhor do que acordar, às vezes, e não ter NADA pra fazer? Eu acho que não…

Antes de mais nada preciso registrar aqui que quem está de ferias são minhas filhas, não eu. Continuo a mil por hora com meu trabalho aqui em Orlando. Mas elas não. Elas estão tendo o descanso merecido depois do ano letivo terminar. Só voltam a ter hora pra dormir e acordar e lição de casa em agosto. Até lá quero que elas curtam ferias de verdade. Porque elas merecem!

Ferias sem programação

Quero que acordem a hora que o corpo cansar de ficar deitado. Que tomem longos cafés da manhã. Quero que enrolem para tirar o pijama. Na hora que tiverem vontade quero que pulem na piscina. Dêem uma volta de bicicleta. Brinquem de boneca. Andem de patins. Até suar. Até cansar. Aí tem a pausa pro almoço. Com direito a um cochilo depois se elas quiserem.

Aí vem a segunda parte do dia. Que pode ter um sorvete. Um cinema. Uma ida ao shopping ou a Disney. Quando a noite chegar quero que tomem longos banhos de banheira. Que assistam desenhos bobos enroladas em mim. Que peguem no sono de cansadas. Ou que resistam para assistir ao youtuber favorito fazendo slime pelo milésima vez. Elas que sabem. Elas que escolhem. São elas que estão de ferias.

Enquanto isso vou tentar organizar a agenda. Me revezar com o marido. Sei lá. Mas sei que vou fazer tudo que puder para conseguir trabalhar e dar conta de curtir com elas. Para não perder reuniões e nem as gargalhadas que eu amo. Para visitar clientes e almoçar com minhas pequenas. Não sei como vai ser. Às vezes acho que não vou dar conta de tudo. É provável que eu perca um call. Ou um passeio de patinete. Mas sei também que vou me divertir muito nos próximos meses. E que meus dias de home office vão ficar bem mais agitados que o normal. Que delícia!

 

Photo By: Grazi Ventura

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Newsletter Familia Muda Tudo

Cadastre-se em nossa newsletter!