familia facebook pixel

Kaká no SlingShot!

Eu levei Kaká no SlingShot! Enfim, senhoras e senhores aqui está a prova de que somos corajosos e destemidos!! Nós dois fomos num dos brinquedos mais radicais de Orlando. Trata-se do maior estilingue do mundo (chega a 120 metros de altura) e o mais veloz (160 km)! Já pensou?

Kaká no SlingShot!

Resolvi postar aqui porque muita gente reclamou que não conseguiu ver a matéria. Ela foi ao ar na terça, no programa do meu amigo Neto, Os donos da bola, da Band. Além disso, é uma super dica para quem vem a Orlando. Pra quem gosta de adrenalina, como eu. Assim mesmo confesso que embora eu curta esse tipo de brinquedo, confesso que me perguntei mil vezes porque estava lá!!! Rs!).

Legal dizer que essa foi a última entrevista que o Kaká deu antes de se apresentar à seleção brasileira para disputar os dois amistosos (contra a Costa Rica dia 5, em Nova Iorque, e contra a seleção dos Estados Unidos, dia 8, em Massachusetts).

Kaká é o cara!

O papel do Kaká na seleção é fundamental. Ele vai ser a voz da experiência entre uma equipe jovem, que precisa de referências dentro de campo (tática e técnicamente) e fora (passando valores). Todo mundo sabe que isso antes de uma competição disputadíssima (caso das eliminatórias que começam em outubro) é essencial. Os jogadores que tem mais bagagem e títulos internacionais contribuem muito num momento delicado como o que enfrenta nossa seleção (que hoje ocupa o quinto lugar no ranking da Fifa!).

Aqui em Orlando os brasileiros já estão se organizando para assistir aos jogos. Assim como no Brasil, sei de muita gente aqui que vai fazer churrasco em casa para torcer com os amigos e outros que vão a bares e restaurantes. Assistir ao jogo da seleção é um programa em qualquer lugar do mundo, mesmo quando ela está num momento difícil. Até porque sabemos que é uma fase e que nosso time vai voltar a nos dar muitas alegrias!!

 

 

 

 

 

2 Discussions on
“Kaká no SlingShot!”

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.