Gastronomia é atração!

A princípio a neve é o que costuma vir a mente quando se fala em Park City. Mas a gastronomia na cidade é, sem dúvida nenhuma, uma atração a parte. Seja nos restaurantes das bases das montanhas (ou no meio, como mostrei). Seja na charmosíssima Main Street (rua central que lembra as cidades de interior dos filmes de Natal e que é paixão a primeira vista), é possível comer muito bem por lá. E nem precisa procurar! As opções deliciosas estão por todos os lados!

gastronomia

E o que é fofa a Main Street? Não parece rua de filme de Natal?

Gastronomia é atração a parte

Já contei em outro post que me apaixonei por uma batata frita temperada que comemos por lá (salivei agora!). Mas encontramos também coxinha brasileira acompanhada da nossa legítima caipirinha num restaurante de donos brasileiros. Meu marido comeu hamburguer de carne de búfalo no americaníssimo Annex. E teve ainda pizza feita no forno a lenha.

Teve massa caprichada acompanhada de cerveja artesanal  (que saboreamos numa tenda super exclusiva, montada ao ar livre – com cobertores a disposição e trocados a cada novo cliente) e muito mais!

Que tal jantar num lugar assim????

A gastronomia foi algo que chamou a nossa atenção nessa viagem! E olha que moramos aqui há quase seis anos e viajamos bastante!

Hotel foi escolha certa!

Outro lugar onde comemos super bem foi no hotel em que nos hospedamos, o Sheraton Park City. O café da manhã em estilo buffet (onde a gente tinha que se servir um por vez com luvas além das máscaras) era a alegria da criançada por causa dos waffles. Mas eu e o maridão gostamos, em primeiro lugar, do jantar numa sala exclusiva pra nossa família (a gente se acabou na tábua de frios).

Já que estou falando do hotel, vale dizer desde já que escolhemos o que achamos melhor localizado e encontramos um hotel que, antes de mais nada, era super confortável e cheio de serviços. Além da piscina aquecida (que é TUDO depois de um dia esquiando) e das fire pits (fogueiras com vista pras montanhas), o hotel oferece transporte gratuito até as estações e a Main Street.

gastronomia

Fire pit delícia para curtir o frio!

 

piscina aquecida

Nada como um mergulho depois de esquiar o dia todo!

Outra facilidade é o delivery dos equipamentos de esqui no próprio hotel. Quem já esquiou sabe que o lugar onde a prova dos equipamentos costuma ser feita é sempre cheio. Pra evitar aglomeração (por conta da pandemia) e facilitar a vida dos hóspedes, eles providenciam a prova e a entrega das botas e esquis no próprio hotel. Em outras palavras: é muita mordomia! Mas, vem cá,  não é bem isso que a gente busca nas férias?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Newsletter Familia Muda Tudo

Cadastre-se em nossa newsletter!