Deer Valley é só esqui!

Não se deixe enganar pelo título. Deer Valley, outra montanha de Park City, tem sim muitas atividades, restaurantes renomados e beleza ímpar. Mas tem um diferencial importante com relação a Park City Mountain . É que lá o acesso de snowboarders não é permitido. A montanha tem, inclusive, uma forte cultura de esqui olímpico. Ou seja: é realmente o paraíso dos esquiadores (nossa família toda!), porque essa exclusividade garante ausência de filas em chairlifts e pouca gente nas pistas.

deer valley

Deer Valley é o paraíso dos esquiadores!

Deer Valley cinco estrelas

Além disso, o Resort é super famoso porque revolucionou o setor de esqui. Há quase quatro décadas ele se tornou a primeira estação da América do Norte a oferecer o atendimento de primeira classe que um hóspede receberia num hotel cinco estrelas.

O visual, não preciso nem dizer, é maravilhoso. São 103 pistas (para todos os níveis de atletas) que proporcionam esqui entre árvores! É tão lindo que fizemos questão de parar no meio da pista várias vezes para admirar o visual (e descansar um pouquinho as pernas, confesso!).

deer valley

Lindo demais!!!

Para complementar, Deer Valley é conhecido por seus restaurantes de nível internacional, tanto no meio da montanha como na base. Nós escolhemos, mais uma vez, almoçar no meio da montanha, com os esquis no pé e, garanto: essa opção torna tudo mais fácil! O restaurante que escolhemos foi o Royal Street Café (comi lá a melhor batata frita temperada da vida e ela vai estar no post que vou fazer sobre a culinária local).

deer valley

A melhor batata frita da vida está em Deer Valley!

No fim da tarde, já exaustos, guardamos nosso equipamento e ficamos na base da montanha tomando chocolate quente e curtindo o visual. Apesar de estarmos no início da primavera a montanha estava branquinha, linda. A temporada deve ir até meados de abril, quando a montanha abre para outros tipos de esporte mas, acima de tudo, para admiradores da natureza!

 

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Newsletter Familia Muda Tudo

Cadastre-se em nossa newsletter!