Festa de criança caprichada!

O que é mais legal numa festa de criança além de ver os pequenos se divertindo horrores? A comida, sejamos sinceros! Bolinha de queijo, croquete, pastel, pão de queijo. Cachorro-quente, brigadeiro, beijinho, cajuzinho…nossa, é uma perdição! Acho inclusive que a gente não precisa gastar horrores com decoração. Nem com lembrancinha. Nem com qualquer outro supérfluo. Mas com as comidinhas não podemos economizar! Elas são o ponto alto da festa!!

Festa de criança

Por isso mesmo quando soube que minha amiga chef de cozinha Rê Cruz (@reccruz) decidiu investir nesse segmento eu decidi compartilhar aqui com vocês. Imagina ter todas as delícias feitas por quem realmente entende do assunto? Na verdade, mais do que isso: minha amiga é expert no assunto! Ela já teve um restaurante dentro de uma escola onde, durante 6 anos, servia mais de trezentos alunos por dia. Ou seja, entende de comida e de criança! Tem pessoa melhor para trabalhar com festa infantil? 

O modelo do negócio dela é bem legal. Você define a data, o cardápio (a partir de modelos prontos que podem ter desde salgadinhos simples até opções mais elaboradas) e relaxa. A partir daí o trabalho de cozinhar e servir é todo da equipe dela (sim , ela leva garçom, bebida, tudo que você quiser!).

E tem mais: a chef ainda faz cardápios personalizados caso seja necessário (sem lactose, por exemplo). Ou seja, você se preocupa apenas com os detalhes já que a parte principal fica por conta de profissionais do ramo!

Achei a ideia tão legal que decidi procurar por algo parecido aqui nos Estados Unidos e, infelizmente não encontrei. Na verdade aqui até encontramos salgadinhos gostosos (não como os da Rê, claro), mas os profissionais para servir, por exemplo, tem que ser contratados a parte. A compra de toda a bebida também fica por conta do cliente. Ou seja, o trabalho continua sendo da mãe que, na hora da festa propriamente dita, costuma estar exausta!

Se você, assim como eu, curtiu a ideia da minha amiga Rê Cruz, segue o contato dela para valores e reservas:  [email protected]  (no instagram você encontra a empresa dela em @amicibuffet). Obs.: isso não é um publipost. É que eu assino embaixo do trabalho da Rê mesmo porque o dom que ela tem com panelas é raro!

 

 

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Newsletter Familia Muda Tudo

Cadastre-se em nossa newsletter!