Enxoval de bebê nos EUA sim!

Se você está grávida com certeza já parou para pensar se vale a pena fazer enxoval nos EUA. Tem o dólar alto. Tem a passagem aérea. Tem o hotel. Você pensou nisso também, certo? Pois esse texto vai te convencer que, mesmo com tudo isso, fazer enxoval de bebê nos EUA vale a pena sim. Especialmente se você fizer as compras no lugar certo!

Enxoval de bebê em Orlando

Para comprovar minha teoria fui a Macrobaby. Pra quem não sabe trata-se da mais completa loja do segmento de Orlando e uma das melhores dos EUA. Bastaram alguns minutos selecionando produtos da loja, uma rápida pesquisa de preços na internet dos mesmos produtos em lojas brasileiras…e pronto!

Mas voltando aos preços, numa rápida visita a Macrobaby constatei, por exemplo, que uma cadeira de balanço da Fisher Price que aqui custa o equivalente a 159 reais no Brasil, numa importante loja do segmento, custa 528 reais. O carrinho Moodd, da Quinny, que na Macrobaby você encontra por 2.799 reais no Brasil custa 4.699 reais. A babá eletrônica com visor, da Summer, aqui pode ser comprada por 879 reais e no Brasil custa 2.759 reais. E por aí vai…A diferença de preços é gigantesca!!!

Diferença gritante!!

Se mesmo com esses três exemplos você ainda não se convenceu deixa eu te dar mais alguns argumentos. O primeiro é que fazer o enxoval de bebê fora do Brasil significa também a oportunidade de passear antes do bebê nascer. Lembre-se, depois do parto você vai demorar pra conseguir “sair do casulo”. O segundo é que nos EUA você encontra uma quantidade enorme de opções e novidades que demoram muito para chegar no Brasil. E, pra terminar, se você vier para os EUA numa época de liquidação (Black Friday, por exemplo), sua economia vai ser ainda maior.

Ou seja, não hesite na hora de decidir onde fazer o enxoval de bebê. Os Estados Unidos continuam sendo a melhor opção. E na Flórida não existe nenhuma outra loja que atenda todas as expectativas dos papais e mamães quanto a Macrobaby! Eu assino embaixo!

P.S.: aliás, se você vier para Orlando e quiser fazer ainda mais economia na Macrobaby basta usar meu código de desconto na hora de pagar a conta – MBPM18

 

 

 

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Newsletter Familia Muda Tudo

Cadastre-se em nossa newsletter!