familia facebook pixel

Doar é um jeito de dar amor!

Hoje quero te convidar a doar. Primeiro doar um pouquinho da sua atenção. Depois doar seu dinheiro mesmo. Esse menininho precisa e muito!! Posso contar com você?

Por que doar

Pedrinho nasceu dia 22 de agosto de 2013 com uma síndrome rara chamada SIC – Síndrome do Intestino Curto. Isso foi reflexo de uma má formação, que fez com que seu intestino necrosasse. Desde então Pedrinho já enfrentou tratamentos e cirurgias complicadas.

Se alimenta através de uma nutrição parenteral, que é recebida através de um cateter que leva esta nutrição até seu coração, e o leitinho por uma sonda nasal que vai até seu estômago. Se receber esta alimentação parenteral por muito tempo, outros órgãos podem ser sobrecarregados e outro problemas podem surgir.

Há dois anos os médicos brasileiros concluíram que Pedrinho precisava vir para os EUA fazer uma cirurgia, um transplante multiviceral, já que, infelizmente, no Brasil esse procedimento não é realizado. A família batalhou grana através de campanhas, conseguiu e veio lutar pela vida do pequeno. Mas a batalha está só no começo, os gastos continuam e eles precisam de cada um de nós para seguir em frente.

Quem me procurou para ajudar na divulgação desse caso foi um amigo da família (o querido Júnior) que, por coincidência, mora perto da minha casa. Topei na hora, claro. Mas depois de conhecer a Aline, o Roger e, principalmente, o Pedrinho, me sinto na obrigação de fazer ainda mais.

Se você doar o Pedrinho vai continuar sorrindo, lindo, e vai seguir em frente na luta pela vida!

Se você doar o Pedrinho vai continuar sorrindo, lindo, e vai seguir em frente na luta pela vida!

Senti neles uma força, uma alegria de viver, uma gratidão que vi poucas vezes na vida, nem entre pessoas que não tem nem um pingo desses problemas. São pessoas abençoadas que vivem para que essa criança cresça e tenha uma vida normal como minhas filhas.

Por isso, eu faço questão de compartilhar a história e os dados bancários deles aqui no blog e nas minhas redes sociais. E me sinto a vontade para te pedir para doar! Qualquer coisa. Por favor!

 

header

 

2 Discussions on
“Doar é um jeito de dar amor!”

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Newsletter Familia Muda Tudo

Cadastre-se em nossa newsletter!