Disney para os pequenos!

Esse post é para quem pensa que tem que esperar a criança crescer para levá-la para conhecer os parques de Orlando! Nada disso! Basta conhecer a estrutura da Disney para os pequenos para perceber que é tudo feito para receber crianças de todas as idades!

Foi para o parque com o bebê e perdeu a chupeta? Não tem problema! A fralda que você levou acabou? É só comprar mais! Não quer que o pequenininho se jogue na batata frita? Basta comprar papinha de frutas! E se, ao chegar, você perceber que esqueceu a mamadeira no hotel? Sem stress! Todos os seus problemas serão resolvidos no baby care, a disposição em todos os parques da Disney.

Além de tudo isso a venda (e mais protetor solar, remédios, talco, fralda de piscina, mordedor, pomada contra assaduras entre outras milhares de coisas) eles ainda disponibilizam uma sala com monte de cadeirões, outra com trocadores, cadeiras para amamentar e para descansar! É porque enfrentar um parque com uma criança pequenininha é para os fortes!

Digo isso porque fui com minha filhas quando Nina tinha 3 anos e Maitê 1 ano e meio! Não é fácil, confesso, mas a estrutura que eles têm ajuda muito! Por isso mesmo decidi fazer esse vídeo num dos parques que mais amo: O Magic Kingdom! Tomara que esse post inspire as mamães e papais a se jogarem nessa aventura! Vale muito a pena!!

2 Discussions on
“Disney para os pequenos!”

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Newsletter Familia Muda Tudo

Cadastre-se em nossa newsletter!