familia facebook pixel

Cozinhar nas férias é demais!

Calma. Não estou doida de vez. Não precisa mandar me internar. Eu apenas acho que, depois que a gente tem filhos, principalmente, cozinhar passa a ser mais do que preparar comida. Trata-se de cuidar de quem a gente mais ama. E tem momento melhor para exercer esse cuidado do que nas férias que é quando eles mais se cansam e quando a gente tem mais tempo livre? Acho que não.

Cozinhar é legal!

Você tem acompanhado aqui minha mini-férias em NY, certo? Pois foram 4 noites de férias. E quatro noites em que fiz questão de cozinhar! Um dia fiz uma massa. No outro uma pizza caseira. No outro um risoto e, no último, um omelete. Sim, não foi nada muito elaborado. Mas foi tudo feito com muito amor, para que minhas pequenas recuperassem a energia perdida depois de tanto bater perna. Enquanto elas descansavam no sofá eu caprichava no fogão!

Já é tradição na minha casa desde que Nina e Maitê nasceram. Meu marido nem discute. Escolhemos o destino e, em seguida, o hotel onde vamos nos hospedar que precisa, necessariamente, ter cozinha. Sim, porque criança não aguenta café da manhã, almoço e jantar na rua. Criança cansa de sair. Criança precisa de uma comida de mãe!

Em Nova York, mais do que em qualquer outro lugar, ter uma cozinha pra preparar pelo menos uma das refeições era prioridade. Até porque nossa viagem aconteceu no inverno, quando os termômetros chegam a -7 graus. Quem aguenta sair pra jantar depois de um dia intenso nessa temperatura????

Procurando na internet achei o Wyndham Midtown 45 que, além de super bem localizado, tinha a vantagem de oferecer uma cozinha completa, com máquina de lavar louça, cafeteira, geladeira grande, pratos, copos, talheres e tudo mais que nós mães precisamos! Preciso dizer que esse hotel ganhou pontos comigo na hora? Não tive dúvidas! Reservei e passei lá dias incríveis com a minha família. E foi tão legal que já tenho outra viagem pra lá programada! Me aguarde, NY!

 

 

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*