familia facebook pixel

Aniversario de casamento tem que comemorar!

Aniversario de casamento!

Hoje na verdade é o dia do nosso primeiro beijo. Mas como a gente nunca mais se separou desde então, comemoramos hoje também nosso aniversario de casamento! Já faz nove anos que o Gui chegou pra ficar de vez na minha vida. E eu na dele.

Eu tinha acabado de terminar um namoro, ele também. Nem passava pela minha cabeça me apaixonar. Nem pela dele. Mas quem é que manda nisso? A cabeça? Definitivamente não! Quem manda nisso é o coração. E esse sim sabe das coisas. Mesmo a gente querendo se proteger ele vai lá e se joga, se entrega por inteiro. E aí não tem o que fazer…só nos resta viver!

9 anos

Há nove anos estamos vivendo. Nesse período aconteceu tanta coisa que é difícil lembrar de tudo. Mas eu lembro das mais importantes, as que marcaram pra sempre: Nina e Maitê. No percurso teve ainda mudança de trabalho, de casa, de país. Teve medo, angústia, ansiedade. Mas teve tanta alegria, tanta realização, tanta parceria que eu me emociono só de pensar.

Nesse período teve tanto colo, teve tanto abraço apertado, teve tanto beijo gostoso… Teve tanta torcida, tanta compreensão, tanta alegria que não daria para contar num só post.

Como quem constrói uma casa nós construímos nossa vida juntos. Tijolo por tijolo. Sonho por sonho. Nem sempre é fácil. Nem sempre a parede fica como estava no projeto. Mas o que importa é que temos um ao outro para ajudar a derrubar tudo e refazer se for preciso. Reconstruir.

Nessas horas é o olhar dele que me dá forças. É o beijo de manhã que me faz seguir adiante sem medo. Sabendo que o que mais importa estará sempre lá, mesmo que a obra não termine. Mesmo que a casa não vire uma mansão. Mesmo que o projeto não saia do papel. Que venham mais 90 anos juntos!

 

14 Discussions on
“Aniversario de casamento tem que comemorar!”

Deixar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*