A visita dos avós

Brincar com o avô é uma delícia!!

Brincar com o avô é uma delícia!!

Meus pais não aprovaram muito minha mudança para os EUA. Na verdade eles até entenderam, aceitaram, mas aprovar o fato de que teriam que se separar das meninas…era um pouco demais! Combinamos então de ir pro Brasil duas vezes por ano. Eles viriam outras duas vezes (a primeira seria no Natal) . Mas quem disse que eles aguentaram esperar? Resultado: a visita dos avós foi antecipada!

Não foi só a saudade que fez a data da viagem mudar. Uma crise de choro da Nina outro dia também colaborou para meu pai correr comprar passagem e obrigou a minha mãe a fazer as malas em tempo recorde. Decisão tomada eles chegaram aqui na quinta-feira felizes da vida!

 

As meninas estavam super ansiosas, loucas para mostrar tudo. Eles estavam saudosos e curiosos para ver onde a gente mora, o que comemos, como é nossa vida enfim. Quando se encontraram foi uma explosão de alegria! Todo mundo falando junto, uma festa! Nem vou dizer que eles são nossas primeiras visitas, porque mãe e pai não são visitas…mas são as primeiras pessoas que recebemos em casa, por isso também, confesso, estava ansiosa!

 

Hoje, dia seguinte da chegada deles, posso dizer que essa visita não poderia ter acontecido em melhor momento! Está uma delícia ficar com eles aqui! Ontem, primeiro dia da chegada dos dois, passamos o dia mostrando a casa onde moramos, o supermercado onde vamos, a escola das crianças. Fomos jantar num dos nossos restaurantes preferidos. As novidades são tantas que acabamos o dia exaustos!

 

Uma bela noite de sono e estamos prontos para mais diversão, para matar um pouco mais da saudade, pra curtir um pouco mais juntos. Percebi hoje que nunca fiz uma viagem tão legal com meus pais, nunca senti os dois tão próximos, tão disponíveis para brincar, para “se jogar”. Engraçado, mas acho que a distância aproximou a gente. Estranho, né?

Teorias a parte, o que eu sei é que serão dez dias em família. E que vai ser demais!

5 Discussions on
“A visita dos avós”

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Newsletter Familia Muda Tudo

Cadastre-se em nossa newsletter!