familia facebook pixel

Walk assistant: pra ajudar nos primeiros passos!

image1.PNG-2

Walk assistant: pra ajudar nos primeiros passos!

Quando ajudo a fazer o enxoval de bebê das gravidinhas, gosto de indicar produtos que já usei com e nos meus filhos. É claro que muita coisa mudou de 4 anos pra cá, idade do meu caçula Eric. É por isso que venho sempre pesquisando e testando os produtos para indicar para minhas clientes. Um produto que é sucesso absoluto é o “walk assistant baby”: um suporte para ajudar o bebê nos primeiros passos! Usando esse suporte a mamãe evita a curvar a coluna, se protegendo de futuras lesões. Na época em que meus filhos deram os primeiros passinhos eu não tinha o conhecimento deste produto, então nós usávamos uma técnica que minha sogra usou com os próprios filhos: uma toalha de banho envolta no peito do bebê pra dar esse suporte para que ele se sinta mais seguro e comece a caminhar sozinho.

image2-6
Minha amiga Kelly tem um filho de 1 ano, o Ethan, que ainda não anda sozinho. Pedi pra ela testarmos esse “walk assistant”, além de testarmos a técnica da toalha (aliás, ela me confessou que a usava a toalha também! Rs!! ). O resultado dá pra ver no vídeo acima! Com a toalha ele ficou inseguro e chorou. Já com o suporte para ajudar a andar, ele ficou livre, leve, solto e super feliz. Se sentiu mais seguro!!
Uma outra coisa muito importante é a postura da mamãe. Vocês perceberam que a postura da Kelly está curvada quando ela usa a toalha? Isso faz muito mal. Já com o suporte, ela fica com a postura ereta, evitando uma dor nas costas. Detalhe: o suporte pode ser usado independentemente da altura dos pais,  pois é regulável.
image3
No mercado existem diferentes modelos. Os mais comuns são os seguintes:
– O que veste como um colete (eu particularmente não gosto pois acho que a criança fica com uma pressão embaixo dos braços, causando desconforto e assim prejudicando o desenvolvimento de andar dela).
image4.PNG-3
– O que o Ethan usou (que é o que eu mais gosto de indicar porque acho que a criança fica mais solta, mas ao mesmo tempo, dá segurança pra ela). O preço dele na Amazon eé $3.87. É claro que tem outras marcas mais caras porém, neste caso, eu indico comprar a mais barata porque a criança usa durante bem pouco tempo. Uma vez que o bebê demonstra interesse em começar a andar, esse processo é bem rápido.
image5.PNG-3
Taí. Testado e aprovado! E vocês… Gostaram? Ou preferem a técnica da toalha? Rs. Ah! Só um lembrete! Antes de usar esse suporte pergunte para seu pediatra. A opinião dele é a mais importante de todas!!!
Créditos: Fotos Walk Assistant – Amazon
A mamãe Kelly autorizou usar a imagem dela e do lindo Ethan!

Berê de Paula

Consultoria para enxoval de bebês e kids
Instagram: @personalbere

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*