Segurador de mamadeira polêmico

Mamadeira precisa de segurador?

Se você ainda não ouviu falar do Beebo deixa eu te avisar: trata-se de um segurador de mamadeira polêmico. Eu mostrei o produto nas minhas redes sociais durante visita a ABC Kids de Las Vegas.

Recebi muitas curtidas na foto, é verdade, mas também críticas vorazes. A maioria veio de mulheres que me acharam um péssimo exemplo. Oi?

Vamos aos fatos. O segurador de mamadeira Beebo foi lançado com o seguinte slogan: “A help hand when you need it most” (em português: uma mão amiga quando você mais precisar). Andando pelos corredores da feira eu me deparei com o produto e com o inventor: um pai que disse que um dia precisava dar a mamadeira para o filho e fazer outra coisa ao mesmo tempo e teve a ideia da invenção (feita de material sem BPA).

O inventor do produto demonstrando como se usa!

O inventor do produto demonstrando como se usa!

Achei interessante, tirei foto e postei pra mostrar a novidade. O que eu não sabia é que o povo ía pegar no meu pé.

Esclarecimentos sobre o segurador de mamadeira

Pois bem. Na mesma hora começou uma enxurrada de críticas: o produto era um desserviço porque pregava o fim da amamentação, era o fim do mundo o pai não poder segurar a mamadeira por minutos para a criança mamar, era o cúmulo da preguiça, entre outras coisas. Diante disso venho aqui no blog (um espaço meu, autoral) para dizer que:

  1. eu só MOSTREI a invenção e achei legal a sacada do pai. Não disse que compraria se tivesse o terceiro filho. Apenas cumpri meu papel de jornalista e MOSTREI uma das novidades da feira;
  2. eu sou SUPER a favor da amamentação (minha filhas mamaram 1 ano cada uma e desmamaram porque quiseram);
  3. mesmo as mães que fazem amamentação exclusiva muitas vezes precisam que alguém as substitua e dê seu leite ao bebê (eu sempre tirava e deixava congelado caso atrasasse para voltar do trabalho e minhas filhas ficassem famintas);
  4. quem cuida de bebê sabe que sobra pouco tempo livre para fazer qualquer coisa e que mesmo com a maior boa vontade do mundo muitas vezes a gente precisa da mão livre para atender o interfone ou mudar o canal da tv, por exemplo.

Acho que está tudo esclarecido, certo? Se você se interessou como o marido da minha amiga Bella Falconi (foto abaixo que ele postou dizendo que precisa do produto) basta ir no site da http://macrobabybrasil.com.br. O Beppo custa USD 29,99 e com o meu protocole (MBPM16) ganha 5% de desconto na compra!

mamadeira

Maguila, marido da minha amiga Bella Falconi, mostrando como precisa do segurador às vezes!!

 

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Newsletter Familia Muda Tudo

Cadastre-se em nossa newsletter!