familia facebook pixel

Programa de mulher!

No fim de semana meu marido trabalhou. Sobraram em casa as meninas e eu (e nossos bichinhos todos, claro!). Resultado: foi um fim de semana de programa de mulher! E isso inclui banho de banheira com creme no cabelo, passeios e compras no shopping e muito mais. Tudo que o pai não gosta ou não tem paciência de fazer nós fizemos. E foi divertidíssimo.

Programa de mulher!

No sábado, por exemplo, fomos escolher coisas para decorar o quarto delas. Escolhemos quadrinhos e porta-retratos fofos (depois de entrar em todos os corredores da loja, com toda calma do mundo). Depois passamos no supermercado e, além de coisas que realmente estavam fazendo falta, compramos tudo que a gente queria comer (e isso inclui balas e sorvetes). Já em casa jantamos super bem e depois fomos assistir séries que elas gostam na minha cama.

Já domingo depois de andar de bicicleta e brincar no parquinho elas pediram para ir a uma loja de produtos de beleza. Lá nós ficamos duas horas. Tempo suficiente para escolher um spray de cabelo com glitter e um esmalte que brilha no escuro e sai com água. Na sequência entramos numa loja de fantasias. Provamos milhares e não compramos nenhuma, apesar de termos ficado uma hora lá dentro. Depois fomos tomar sorvete e olhar vitrine.

 

A noite voltamos pra casa para jantar com uma amiga. Ficamos horas brincando com um jogo de tabuleiro, morrendo de rir. Comemos. Elas tomaram mais um banho de banheira e fomos todas pra minha cama de novo, dessa vez para ver desenho.

Antes de dormir falamos da falta que o pai fez no fim de semana, de como estávamos com saudade. Mas também assumimos o quanto foi bom termos um tempo só nosso, para fazer programa de mulher que normalmente não fazemos. As três concordamos que temos que fazer mais isso mais vezes. E adormecemos abraçadas.

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*