familia facebook pixel

Praia, família e festa!

Não existe melhor combinação do que essa. Acho que a soma dessas três palavras é igual a felicidade plena. Pelo menos no meu caso. Amo uma praia. Sou louca pela minha família. Festa é comigo mesma!! Ou seja, a chegada dos meus 42 anos hoje não poderia ser melhor!

Principalmente porque, mais uma vez, acertamos na escolha do hotel. Por isso mesmo decidi fazer esse post. Decidi compartilhar a descoberta com quem joga no meu time. Ou seja, se você também gosta desse trio você tem que conhecer Clearwater. E tem que se hospedar neste hotel lindo e novinho em que estamos: Wyndham Grand Clearwater Beach Hotel.

Clearwater praia

E a vista da sala do hotel que mais parece uma pintura??

Praia linda

Clearwater, pra quem não conhece, é uma cidade que fica a aproximadamente 1 hora e meia de carro de Orlando. É onde estão praias que estão entre as mais lindas dos Estados Unidos. Da última vez que viemos pra cá nós passamos o dia apenas, mas dessa vez resolvemos aproveitar o fim de semana, até porque tem comemoração dupla por aqui: meu aniversário e o dia das mães!

Como não conhecíamos nada na cidade procurei muito na internet um hotel bacana. Até que encontrei esse que tem toda estrutura para receber as famílias (como uma piscina incrível) e que fica em frente à praia!

Praia e piscina: as meninas não poderiam ficar mais felizes! E quando elas estão felizes eu também estou!!

Aliás, a localização é um dos pontos fortes do Wyndham Grand Clearwater Beach Hotel : o Aquário Marinho Clearwater (onde está Winter, aquela golfinho que tem prótese na cauda ) está a apenas 1,8 km de distância, a praia em frente é o máximo e, por tudo isso, a vista é de cair o queixo!

Cozinha no ap

Faço questão de cozinha nos hotéis pra cuidar da alimentação das meninas!

Pra completar os apartamentos são super bem decorados, modernos e equipados com cozinha completa. Quem me acompanha, sabe: esse último ponto faz toda diferença pra minha família. Quando estamos na praia as crianças ficam super agitadas o dia todo e a noite tirá-las do apartamento para jantar é quase impossível. A dupla sol/mar acaba com as duas! O jeito é Gui e eu viajarmos sempre com delícias a tiracolo, coisas rápidas e gostosas para garantir o jantarzinho sem a necessidade de sair. Outra vantagem é que depois que elas dormem, a gente tem um tempinho só nosso na sala! Tem coisa melhor do que depois de comemorar com a família fazer uma festa a dois?

 

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*