familia facebook pixel

Nina quer ter um canal no youtube!

Nina quer ter um canal no Youtube!!! É mole?

Nina quer ter um canal no Youtube!!! É mole?

No meu tempo as crianças de 5 anos queriam ter uma boneca. Sonhavam com uma bicicleta. No máximo pediam para ir a Disney. Mas meu tempo é passado. Os sonhos mudaram. E muito. Nina quer ter um canal no youtube! É mole???

Antes que as pessoas me julguem por achar que eu estimulei essa vontade por ser jornalista, ter blog e ser ativa nas redes sociais deixemos beeeeeem claro que não sonho com uma filha na TV. Acho que há milhões de profissões no mundo e que não tenho o direito de interferir na escolha das minhas pequenas. E, sinceramente, a minha profissão não é das mais fáceis, cá entre nós…mas esse assunto fica pra outro post!!! O fato é que minha filha, assim como todas as crianças dessa geração, assiste canais de outras crianças no Youtube e quer fazer o mesmo! E sabe que ela tem jeito pra coisa?

No fim de semana Nina se machucou e eu fiz um post no blog da Crescer contando sobre minha aflição por ter que ir a um hospital americano pela primeira vez. Na mesma hora recebi milhares de emails e whatsapp perguntando se ela tinha melhorado. Contei isso pra ela: “Nina, as pessoas que me seguem estão preocupadas com você!” Na mesma hora ela respondeu: “Quero fazer um vídeo falando que estou bem!”. Num primeiro momento achei melhor não. Mas ela insistiu. Argumentou. E venceu!!! Aqui está o vídeo. Seja o que Deus quiser!!!

35 Discussions on
“Nina quer ter um canal no youtube!”
  • Aaaahhhhhhhhh meu Deus, que LINDAAAAA!!!!!!!
    Olhe ela tem muio jeito!!!!
    Bom, desculpe Patrícia, agora o recadinho é para Nina! 🙂
    Nina, muito bom saber que você está bem! Mesmo sem conhecer vocês pessoalmente, eu ADORO sua família, sempre acompanho sua mãe pelas redes sociais e quando li q você havia se machudo, fiquei preocupada!!! Espero que você continue melhorando!!! Um super beijo!!!
    “Tia” Aline Bastos

  • Oi Patrícia!!!!
    Agora o recadinho vai para você!!! rsrsrsrs
    Ela é muito linda (isso você já sabe) e leva muito jeito (acho q você também já sabe), ainda não sou mãe, mas imagino a sua “aflição” para tomar essa decisão, vários pensamentos bons e ruins devem passar pela sua cabeça e sinceramente, acho que no seu lugar eu também teria. O vídeo ficou fofo, ela super desinibida. O canal seria sobre o q? seria bem legal um canal sobre o olhar de uma criança morando na “Disney” (passeios, escola, lojas, parques…)!!! Eu apóio a idéia: #NinaNoYouTube rsrsrsrs

  • Kkkkk, muito bem. A minha tb assiste esses vídeos, mas ainda não pediu um canal, mas fica falando e fazendo poses na frente do espelho. Somos de outra geração mesmo. Que o futuro nos guarde. Bjs

  • Preciso dizer q como vc passei por esse momento em q a minha filha TB queria ter um canal no YouTube… E resisti ao máximo, pois TB não desejo ter uma filha q trabalhe na TV, já basta um vovô q é cinegrafista… Então, foi por conta dele q acabei abrindo mão e cedendo… Ele cuida do canal dela, q fez disso mais uma diversão… E como vc bem colocou: ela leva jeito!!! Bjs… Ah, o canal de minha filha é Ana Luiza e cia, mostra pra Nina… ??? #novostempos #novageração #mamãesatentasemtudo

    • Estamos no mesmo barco, né Lu?! Olha, vou mostrar pra Nina sim, mas corro o risco dela já conhecer, pq ela fuça demais e já conhece tudo quando é youtuber!!! AH !Bjo na Ana Luiza e outro grande em vc!!

  • Meu Deus!!! Mas é muita fofura pra uma criança só! Que bom que você está bem Nina, você e a Maitê são duas lindas! Bjoo pra vocês e pra mamãe também!

  • Patrícia,

    Sempre te acompanhei pela TV e tenho te acompanhado pelo blog. Adoro seu trabalho (principalmente a cobertura do carnaval). Não tenho filhos, mas tenho sobrinhos (a minha sobrinha tem 08 anos e é louca para ter um canal no youtube a muito tempo).
    Adorei o vídeo da Nina (ela se expressa muito bem) e também gostei da participação especial da Maitê. Melhoras para Nina e parabéns pela linda família!

    Bjs,
    Josiane

    • A Maitê é atriz coadjuvante nesse vídeo!!!! KKKKKKK! A verdade é que a gente tem que entender essa geração, né? Eles são tão diferentes da gente!!! Bjo na sobrinha que tb quer ter o canal e nos outros que são menos aparecidos que nossas “apresentadoras mirins”! Bjo

  • Patrícia,
    Adoro seu blog!
    Adoro seus posts e fotos!
    Sua família é linda!
    Beijos para vc e melhoras para a Nina (muito fofa).

    Dani

  • Gente!! To chocada com tamanha Fofura e desenvoltura! Olha que ela ganha de muita gente da minha faculdade de jornalismo kkkkk Não sou mãe, então minha opinião é menos relevante, mas… Queria dizer que apoio a decisão da Nina!!! Prometo assistir a todos hahaha.. Beijo nas duas princesas ??❤❤
    Ps: Aguardo um post sobre as dificuldades da profissão.

  • Que coisa mais linda!!!! A Nina realmente leva jeito pra coisa.
    A minha filha vive me pedindo pra ter um canal mas ainda não deixei. Tenho milhares de receios quanto a isso mas sei que uma hora vou ter que ceder. Quem sabe mostrando a Nina pra ela, pois as outras ” youtubers” como ela diz já conhece de cor.
    Beijos
    Giovanna

  • Legal, meus 2 filhos tem canal no youtube o menino canal de games e a menina com esses canais de meninas tipo que a Nina assiste, essa é a geração do momento eles se divertem.
    Abraços

  • kkkkkk, que amada!!! Super adorando né? Muito linda e simpática, parabéns Pati! Mas nao deixa não… a exposição é muito grande 🙁
    Tem pessoas boas assim como tem más tb… (só acho)

    Mas suas filhas são uns amores pelo jeito! Beijao

  • Hahahahahaha que figura!!!!!
    Linda demais!! E vergonha zero diante das câmeras…
    Que bom que a Nina está bem!!!
    Bjs

  • Que fofo esse vídeo!!!! Ela está no caminho certo!!!!! Entendo sua aflição de ir ao hospital americano pela primeira vez….. Nós já conhecemos bem e tivemos que chegar na ambulância dos bombeiros…… Nada fácil! E o pezinho?? Já está 100%? Um beijo

  • “Quem gostaaa de méeedicoooooo? Eu gosto muuuuito” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Simplesmente hilária sua filha. Pat, querida não tem nada no mundo melhor do que
    crianças. São cada umaaaaa que elas falam. Morro de rir. Parabéns Ninaaaaaaa, vc gosta de méeedicooooooo. kkkkkkkkkk Beijo, beijo pra vc Nina lindaaaaaaa!!!!!

  • Que fofa, tem jeito…..é super legal, minha filha tem um. Depois de tanto pedir resolvemos fazer um canal no you tube e se chama: Agatha Paixão, estou amando também, ficará como uma experiência e registro. Faz parte da nova geração……vale cada minutinho, passa muito rápido, ela tem 5 anos e fizemos quando ela tinha 4 anos, muito gostoso, Bjssss.

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*