Natureza em Park City merece destaque

Sei que estou falando há dias sobre a natureza em Park City. A neve e a vegetação que fica firme, apesar dela, estão em todas as fotos e vídeos que postei aqui ou no meu instagram. Mas é que nos últimos tempos é esse contato que tem me reconectado, me recarregado e, por isso, não canso do assunto. Dessa vez vou falar de outra atividade em meio a natureza que fizemos em Park City: fomos mergulhar numa caverna!

natureza

The Crater: passeio imperdível para apreciar a natureza!

Natureza intacta em Park City

Sei que parece coisa de maluco colocar biquini quando os termômetros marcam dois graus negativos (eu também achei a princípio, confesso). Mas basta você chegar na The Crater para ver que a loucura compensa!

Graças a atividade vulcânica que acontece há milhas de profundidade, a água que fica dentro da caverna chega a 40 graus! É como se a gente nadasse numa banheira gigante (o que, quem esquia sabe, é mais do que necessário para relaxar os músculos!).

natureza

Mas não pense que a caverna fica num lugar isolado, de difícil acesso. Ela fica dentro de um resort e você precisa marcar hora para conhecer (cada grupo tem, no máximo, duas famílias). Já dentro da caverna você tem uma hora pra se trocar (eles tem trocadores e armários com chave para quem quiser), escolher se quer alugar algum equipamento (nadadeiras e cilindros podem ser alugados) e, finalmente se jogar na água quente. Se jogar não é bem a palavra, aliás. Lá não é permitido pular na água. E isso garante ainda mais paz e tranquilidade.

Como a caverna é funda (20 metros) muita gente faz batismo de mergulho lá. Nós mesmos vimos dois alunos chegando com seus equipamentos e o professor para a aula final.

No nosso caso ficamos apenas curtindo a água quente, relaxando e pensando em como a natureza é perfeita…

 

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Newsletter Familia Muda Tudo

Cadastre-se em nossa newsletter!