familia facebook pixel

Minhas filhas podem sim comer de tudo!

Sempre peguei no pé das minhas filhas com relação a alimentação. Na minha casa tem café da manhã caprichado todos os dias (com direito a ovo mexido, mingau, cereais). Seguido de lanche da tarde (como sempre teve na casa da minha mãe) e jantar de verdade (nada de sanduichinhos). Mas o momento que elas comem melhor é quando voltam da escola, famintas. Por isso o lanche da tarde tem que ser gostoso e minhas filhas podem sim comer de tudo!

Procuro variar e preparar uma mesa farta no quintal mesmo, assim elas brincam enquanto se alimentam. Compro frutas variadas – banana, maçã, pera, morango, abacaxi, melão – e deixo tudo lavado, pronto pra ser consumido (pra elas não terem preguiça!!!). Sempre tem um bolinho (que eu mesma faço – sim, eu arraso nos bolos), cereais, leite, suco e biscoitos (vario entre recheados e simples – sim, elas comem biscoitos recheados também. Acho que tudo, na medida certa, não faz mal).

O que minhas filhas gostam

Entre os recheados, o que a Nina e a Maitê mais gostam é o Passatempo. Elas comiam no Brasil e que vende no supermercado brasileiro aqui de Orlando (na International Drive). O legal é que, Passatempo é a melhor opção de biscoito recheado pois está com uma nova fórmula com menor quantidade de açúcar.

Esse post é patrocinado por uma empresa com a qual o Família Muda Tudo se identifica.

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*