familia facebook pixel

Mamãe: cinco dicas para seu enxoval

Mamãe merece

Já falei aqui mais de uma vez e repito. A mãe também precisa de enxoval durante e depois da gravidez. Sim, enxoval da mamãe! Aquele que tem, entre outros ítens, lingeries próprias para o momento (maiores e infinitamente menos sexy). Aquele que tem cremes para segurar a onda da pele que estica até não poder mais. Enfim, aquele que tem tudo que possa ajudar a mamãe a passar pela gestação o parto numa boa.

Sim, porque convenhamos: estamos falando de momentos lindos, mágicos, inesquecíveis, mas não nada fáceis. E tudo que a gente precisa é de coisas que ajudem a passar por esse momento com mais tranquilidade e conforto.

Enxoval da mamãe é essencial

Sei que você que está lendo esse texto acha que creme para prevenir estria é bobagem. Mas não é! Experimente imaginar sua barriga com um bebê de 40 semanas dentro pra ver! Sei que você acha que vai continuar usando sua lingerie de sempre. Mas não vai! experimente colocar uma calcinha tipo biquini/fio dental com uma barriga gigantesca pra ver se fica confortável. Sei que você pensa que almofada para ajudar a dormir é besteira. Mas não é! Converse com qualquer grávida no final da gestação pra ver o que ela fala sobre não ter posição na cama!

O que estou querendo com tudo isso não é valorizar a parte não tão legal da gravidez, mas chamar a sua atenção para as suas necessidades também. Sou mãe e, assim como a maioria, sempre deixo o que preciso para segundo plano. Na gravidez e no pós-parto da Nina eu nem pensei em mim. Foi uma delícia, mas eu podia ter me cuidado mais. Aprendi e na gravidez da Maitê me mimei bem mais. Dormi melhor, descansei mais, me senti mais confortável. E é esse meu objetivo com esse vídeo que fiz na minha parceira Macrobaby. Cuide-se! Você também merece!

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*