Festa de Halloween!

Prontos para curtir a festa de Halloween (e sim, minha fantasia é uma piada! Só bem humorados entenderão!)

Prontos para curtir a festa de Halloween (e sim, minha fantasia é uma piada! Só bem humorados entenderão!)

Ana, Elsa e a" Miss Garota Camiseta Molhada"!

Ana, Elsa e a” Miss Garota Camiseta Molhada”!

Todo mundo junto!! Essa é a melhor parte!

Todo mundo junto!! Essa é a melhor parte!

Detalhes da decoração especial!

Detalhes da decoração especial!

Fofura de copo!

Fofura de copo!

Se você me segue nas redes sociais deve saber o quanto eu amei o meu primeiro Halloween aqui nos Estados Unidos. Amei ver todo mundo envolvido, amei ver as crianças curtindo, amei a brincadeira de decorar a casa, fazer carinha na abóbora e, principalmente, amei a festa de Halloween à  noite! Sim, acontecem várias por aqui e a que eu fui, pelo menos, foi demais!

O evento foi na casa de uma família brasileira animadíssima que mora aqui há mais de dez anos e que já incorporou o estilo de vida e a cultura americanos sem perder o jeitinho brasileiro de receber. Ou seja: eles conseguiram unir o melhor de cada país!!!

A festa começou no fim da tarde e era para ir com a família toda (nós chegamos depois de recolher os doces na vizinhança com as meninas, o chamado “trick or treat”, ou em bom português, o famoso “doces ou travessuras”). Todos os convidados (até bebezinhos) tinham que ir fantasiados e a graça era descobrir quem era a pessoa por debaixo de perucas, máscaras e maquiagens elaboradas.

A decoração do evento merece um capítulo a parte, tamanho o capricho. Os detalhes íam da decoração (com muita vela e elementos relacionados ao tema como abóboras e caveiras) aos sanduíches embrulhados com papéis que tinham cruzes desenhadas e aos copos divertidos.

Para animar o ambiente show ao vivo com uma dupla americana e depois um DJ brasileiro que tocava desde axé até mpb. Resultado: pista lotada do início ao final da festa! Aliás, o final demorou para chegar, porque estava tão animado que ninguém queria ir embora. O melhor é que enquanto a gente se divertia com os adultos, Nina e Maitê enlouqueciam com as crianças (já que era sábado e domingo elas não têm hora para acordar). Uma delícia! Que bom que ano que vem tem mais!!!

 

 

6 Discussions on
“Festa de Halloween!”

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Newsletter Familia Muda Tudo

Cadastre-se em nossa newsletter!