familia facebook pixel

Desejo de grávida: não tive!

Eu não tive desejo de grávida. Em nenhuma de minhas gestações. Não senti vontade de comer sorvete com sopa de tomate nem melancia com carne moída. Nunca acordei no meio da noite pedindo pro meu marido comprar sanduíches malucos ou fazer milkshakes doidos. Não aconteceu nada de diferente com meu apetite.

Desejo estranho

Mas sei de gente que tem tudo isso. Que sonha com comidas exóticas. Que perturba o marido e a família. Que causa verdadeiras gincanas alegando que se não comer determinado alimento o filho vai nascer assim ou assado.

Não julgo. Não acho que é mentira. Como em qualquer outra situação cada caso é um caso, cada grávida tem suas particularidades. Nem acho que é carência, vontade de chamar a atenção, como muita gente diz. Acho que acontece com umas e com outras não, simples assim.

Prova disso foi o que li outro dia sobre Serena Williams, uma tenistas mais premiadas da história do esporte. Alexis Ohanian, noivo da tenista, publicou um vídeo no instagram outro dia falando que estava indo atender pedidos de uma grávida com desejo.

No post Alexis mostrou a lista de compras daquela passadinha emergencial no mercado no meio da noite. “É sexta-feira à noite e eu estou no mercado fazendo compras porque minha noiva tem desejos. Me disseram que rolariam esses desejos. Mas não me contaram que seriam esses: abobrinhas, aspargos e… Alcachofra. Sério? Aqui vamos nós. Estes são os desejos dela agora, é incrível!”.

Pois bem, pensando aqui com meus botões, chego a conclusão de que muitos maridos gostam dessa missão. E quem se dá bem nessa são as grávidas, mimadas e cortejadas. Penso também que perdi grandes oportunidades de ter minhas vontades atendidas. Poxa, estive grávida duas vezes, podia ter pedido muitas gostosuras!!

Pois bem, como não pretendo ter o terceiro filho, fica aqui a minha dica para você que lê o meu blog! Se jogue! Aproveite esse período para ser cuidada. Ele passa rápido e você vai ter saudade!!

Deixar um comentário

Seu email não será divulgado.

x

Família Muda Tudo!

Assine o Blog da Família Muda Tudo!

*